11.1.11

UM ESTRANHO NA FAMÍLIA

Sim, esse sou eu, tem gente nesse blog que me conhece bem melhor que muitos parentes meus. Tenho uma "tia" que não costuma aparecer muito por aqui e depois de hoje me deu vontade de apresentar meu blog à ela.
Ela trouxe um presente, era um filme.
Dica, NUNCA dê um filme de presente pro Alessandro!
"Eu sei que você tem um monte de filmes, mas tenho certeza de que ESSE você não tem".
Dica, nunca tenha certeza.
"Como pode ter certeza?"
"Acontece que esse filme é novo, ele ainda está nos cinemas"
ENTERRADO VIVO, um filme que não quero ver uma segunda vez, um disco dentro de um saco plástico com uma folha sulfite xerocada, um retângulo laranja e borrado na parte inferior era, ou deveria ser, Ryan Reynolds no caixão.
Ok tia, por onde eu começo?
"Prazer, meu nome é Alessandro"?
Me sentei e respirei bem fundo.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bem, ela não aceitou o meu "gosto refinado" numa boa e se sentiu ofendida.

Alvaro disse...

Aff. As vezes acontece coisa parecida na minha família, todos sabem que sou cinéfilo e quando estamos reunidos e o tema filme aparece na jogada tos olham pra mim, como se eu tivessa um hd com todas as informações cinematograficas no meu cerebro. As vezes meu primo liga pra mim pra perguntar quais filmes estão em cartaz!!!!!

Anônimo disse...

Hmmmm
"O que vale é a intenção"? :P
hehehe

Anônimo disse...

Dar um filme de presente para você? Só se for um box, cheio de extras, de preferência importado - e com uma pesquisa no blog para saber se você não comprou / comentou nada sobre ele...

Vih

Leandro Souza disse...

Só posso dizer uma coisa:
KKKKKKKK