8.1.11

VAI COMEÇAR O LEGO BIG BROTHER

Nos últimos dias tem chovido muito por aqui, na terça um raio fritou o modem. Mesmo sem poder mexer no blog eu passei os últimos dias criando uma nova serie de postagens. Inspirado no big brother bonequinho do Fábio Yabu (que teve apenas duas edições) resolvi fazer um LEGO BIG BROTHER no CHP.
Longe de ter todas aquelas 999.999 regras de comportamento do big brother brasileiro (que acabam matando o verdadeiro propósito do programa), o lego big brother vai ter cenas de violência, sexo gay, palavrões, assassinato e por aí vai. Bem, eu não sou muito bom em criar histórias, mas o lego big brother vai fazer referências à muitos filmes, aí fica mais fácil para mim. Vai ter paredão, líder da casa, cenas dentro do confessionário e participantes nudistas.


Essa é a casa do lego big brother, com câmeras espalhadas por todo lado (ok, na verdade só montei três cômodos), por conta do tamanho minúsculo dos bonecos tive que caprichar na resolução de cada foto (nem sempre isso deu certo) e assim acabou ficando complicado acrescentar balões de diálogos como eu costumava fazer, sem mencionar o fato do meu mouse estar com Parkinson, depois de tantas quedas.


O LBB vai ter 11 participantes e mais alguns personagens coadjuvantes. Acima você confere: ANGELINA, DASTAN, MANEKIN SKYWALKER e HARRY POTTER.


DR. JONES, DURO DE MATAR, EDUARDO CULLEN e AQUELE CARA DO SMALLVILLE.

ARAGORN, SOOKIE STACKHOUSE e a PRINCESA RAINHA BRANCA HATHAWAY.
Não posso prometer postagens diárias por enquanto, ainda faltam algumas fotos para tirar, mas 90% do trabalho já está feito. Como eu disse, não sou muito bom em criar histórias, então tive que abandonar a ideia de fazer uma enquete no blog a cada paredão, pois preciso de certos personagens presentes na casa (vivos ou mortos) seguindo a trama que bolei. Se você é fã do elfo Dobby, me perdoe, porque a barra vai ficar bem pesada por aqui.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o lego big brother vai começar na próxima terça feira dia 11.

Ramon disse...

Adorei a ideia! HAHAHAHA

Mas aquele boneco lego da Sookie não se parece nem um pouco com ela.

Elielson disse...

Hahahahahahahaaha. Esse Big Brother vai bombar, hein?!Já quero ver e comentar todas as tramas da casa!Já vou torcer pro HP. Prevejo ou muito sexo entre ele e o Cullen ou muita porrada!
E não entendi a última frase, sobre o Dobby.

Anônimo disse...

Uau, que disposição hem!

Mas quando termina de contar o sonho da Anne? Já tô parecendo aquela tiazona solteira doida pra ver o próximo capítulo da novela. Qual o verdadeiro propósito de Anne? Alessandro pegou Jake? Foi tudo uma armação? Jake não é Jake?

O coração não aguenta...

t+!!!

T.