1.2.11

EPA, ELA DE NOVO

Não, não estou falando de Amanda Seyfried, a moça vai estar no filme A GAROTA DA CAPA VERMELHA (titulo não oficial que pode mudar para "capuz vermelho") que deve chegar ao Brasil em abril (possivelmente). Nessa nova versão de Chapeuzinho vermelho temos um vilarejo onde os moradores estão sendo atacados por um lobisomem. A moça do capuz está dividida entre o amor de dois rapazes, um deles pode ser o tal monstro. Até aí tudo bem, quase, é meio "crepúsculo" certo? ontem vi o trailer no cinema e não acreditei, É CREPÚSCULO, com lobisomens no centro da trama. Argh, eu estava torcendo por uma lobisomem-mania mas não queria algo desse tipo. O cara na poltrona atrás de mim disse para sua garota: "hunf, é mais um "crepúsculo". Aí surgiu o nome de Catherine Hardwicke na tela. Não!!!! agora não sei dizer se verei o filme ou não.
Catherine é a diretora de "crepúsculo", deveria ter parado de dirigir filmes após ter trabalhado em "aos treze" em 2003 (seu único melhor trabalho). Quando vi o making of de "crepúsculo" nem acreditei, ela é amadora demais, parece estar comandando uma festa de criança e não um filme. Agora tenho duas boas razões para não conferir "a garota da capa vermelha" mas, sofro de curiosidade mórbida. Veja o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Que olhos grandes você tem"

eu não acredito que ela disse isso...

Ztav disse...

"Que olhos grandes você tem"

eu não acredito que ela disse isso... [2]

Anônimo disse...

Não é o nome oficial? Já vi até cartaz do filme no Cinemark.

Vih