22.2.11

O PRIMEIRO SUPER HERÓI BRASILEIRO

Argh, eu não gosto de matemática, mas foi legal "computar" os votos. Estamos criando um filme de mentirinha aqui, pegamos um super herói brasileiro, o Cometa, e escolhemos um elenco de atores para um filme baseado em seu gibi. Acredito que o Brasil só deverá investir em filmes de super heróis daqui a 80 anos (lembra da minha estimativa para um seriado brazuca estilo "queer as folk"?), mas alguns gibis do Cometa já pisaram nos isteites, se ele for descoberto pelos norte americanos suas chances de conseguir um filme de verdade irão se multiplicar. Aqui no Brasil a gente ainda tá só na fantasia.



O COMETA
Eu disse: Diego Alemão não! Mas não teve jeito, foram 18 votos! Um cara que me mandou sua sugestão disse: é só de brincadeira certo? acontece que acidentalmente você deu uma boa sugestão, ele pode não ser um ator, mas é fisicamente perfeito para o papel. Outros atores sugeridos: André Bankoff, Vitor Facchinetti, Alexandre Slavieiro, Bruno Gissoni, Ronny Kriwat, Marco Pigossi.


SILVANA SANDIEGO
A namorada do herói. Camila Pitanga ganhou 5 votos, atrás dela está Mayana Neiva (não conheço) e Bruna Linzmeyer (idem).


JONAS
Lucas Cotrim é o menino gênio que ajuda o Cometa a fugir das instalações do Centro. Não sei se sua idade bate com a do personagem. Ele atuou em filmes como "do começo ao fim" e "eu e meu guarda chuva".


SILENA RIN
Christiane Torloni é a mãe do herói, a rainha Silena. Ela envia seu bebê para a Terra para evitar que ele se torne um escravo em seu mundo dominado por mulheres. Ahhhhh, eu gosto tanto da Helena Ranaldi (2 votos)...


LÂMINA MORTAL
Isso foi bizarro, Gabriel Braga Nunes no papel do vilão Lâmina Mortal, quantidade esmagadora de votos. Parece que, por algum motivo, ninguém gosta muito desse cara. O pessoal quer vê-lo levando porrada do Alemão.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Diego Alemão de uniforme azul...
alguém aí tem fotoxópi?

Anônimo disse...

O buraco é mais embaixo...
http://bandasetevidas.blogspot.com.br/2014/01/aqb-acao-dos-quadrinhos-brasileiros.html