5.2.11

UMA COLEÇÃO COM HISTÓRIAS PARA CONTAR


MARCANDO ÉPOCA


Isso foi meio macabro. Minha família havia ido jantar fora, eu não janto e não me misturo com humanos chatos (tradução: cunhados), eu estava em casa vendo O ILUMINADO. Minha mãe, que não sabe programar o video, me pediu para dar um pulo na casa dela para apertar o "rec" na hora da novela. Me lembrei do pedido na última hora. Parei o filme e corri até lá. Ainda estava passando o jornal nacional, ia entrar um intervalo comercial quando o William Bonner (um N a menos no nome e esse cara vira uma deliciosa piada) disse que Michael Jackson estava morto. Hã? fiquei lá esperando o telejornal voltar para saber que história era essa. E era real, voltei pra casa, guardei o filme e fui conferir isso na web.

Eu estava vendo ALIENS O RESGATE em VHS, havia gravado da tv, era um dos filmes da minha 1ª coleção que eu mais gostava de rever. Quando Sigourney Weaver se livrou da rainha alien no final, lá fora, na rua, carros começaram a buzinar, pessoas gritavam, soltavam rojões. O Brasil era o vencedor da copa do mundo. Até hoje não sei dizer se foi um bi, tri ou tetra, sei lá, não gosto de futebol.


Eu estava vendo ELA É O DIABO na tv. Ainda estou procurando pelo dvd. Adoro o filme. Minha mãe apareceu e me disse que meu avô havia falecido. Nenhuma surpresa, todos estavam esperando por isso há dias. O cara estava nas últimas no hospital e era muuuuuito velho. E ela me disse que, em respeito a morte dele, eu deveria desligar a tv. O quê? Tá maluca? isso tá na bíblia ou algo assim? Eu não vou querer que ninguém deixe de ver o remake do remake do remake de AVATAR por conta da minha morte, vocês ainda estão vivos, vejam filmes por mim.


Eu estava sozinho em casa (Kevin!), toda a família estava no casamento de minha irmã mais nova. Não posso entrar em igrejas, as paredes começam a sangrar, a água benta ferve e me causa queimaduras horríveis. Fiquei em casa vendo A NOVIÇA REBELDE para evitar de ver GATINHAS E GATÕES. O casamento aconteceu 1 dia antes do meu aniversário, eu era quase uma Molly Ringwald.


Dias depois do casamento da minha irmã mais velha (não compareci idem), me mostraram o video da cerimônia (branco..., hunf, até parece, até eu posso usar) ela entrou na igreja ao som de HAPPY TOGETHER (the turtles). O quê??? ela praticamente copiou o filme VESTIDA PARA CASAR! Parei de ver o video e fui atrás dela para tirar a dúvida, ela negou. Quem sou eu para duvidar da noiva de branco?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É o aniversario de 1 ano de minha sobrinha, e também é o dia da cerimonia do oscar 2011

se eu ficar muito tempo na festinha vou perder a parte do tapete vermelho...

Juan Pablo disse...

Quse tudo foi tragico pra vc!!!
Incluindo a vitoria do Brasil!!
hahahahaha

Te adoro Ale!!!

Anônimo disse...

Tendências sociopatas.
Te apoio perfeitamente...

Arthur Beaverhousen disse...

Uma pena os casamentos dos meus amigos e familiares não ser celebrado em igreja, seria uma boa desculpa pra eu não ir.
Odeio festas formais.