11.3.11

10 FILMES EM BLU-RAY OBRIGATÓRIOS POR ALGUM MOTIVO ou HOMENS EM ALTA DEFINIÇÃO

PRÍNCIPE DA PÉRSIA
São poucas as cenas de Jake Gyll-o sem camisa neste filme mas, que olhos! Também recomendo "o segredo de brokeback mountain" em blu, apesar do audio (não é DTS). Pode-se ver as sardas de Heath Ledger e alguns de seus pelinhos. Melhor momento HD: a 1ª cena de Dastan como adulto, brigando na rua.


FÚRIA DE TITÃS, AVATAR, O EXTERMINADOR DO FUTURO 4
Sam Worthington disse que não quer ser um ator objeto, ele não é um viciado em academias, logo, se recusa a tirar a camisa em seus filmes: "se querem que eu tire a camisa, vão ter que me pagar o dobro". Há excitantes momentos de pele à mostra nesses 3 filmes, mas como esse cara é um chato eu vou de SOMERSAULT, um de seus antigos filmes, onde ele aparece peladinho:




Melhor momento HD: Perseu na masmorra (fúria de titãs), no necrotério (avatar edição estendida), capturado pelos rebeldes (o exterminador do futuro 4).


SUBSTITUTOS
Uma coisa legal nesse futuro habitado pelo Bruce Willis é esse negócio dos substitutos. Máquinas controladas a distância por usuários trancados em suas casas. É claro que o povo não é bobo, e assim temos um verdadeiro festival de gente bonita por metro quadrado. Melhor momento HD: o substituto sarado na loja e o âncora do telejornal fazem valer o filme.


CÓDIGO DE CONDUTA
Você torce o pescoço quando a polícia invade a casa do Gerard Butler e o encontra peladão. No meio da confusão até parece que dá para se ver um "algo mais" quando ele é rendido pelos policiais. Melhor momento HD: bumbum.


ESQUADRÃO CLASSE A
Bradley Cooper só está neste filme por um motivo, então faça o cara feliz. Melhor momento HD: fuga da prisão e bronzeamento artificial ao mesmo tempo.


STAR TREK
William Shatner nunca faria uma cena dessas em 1969. O que é esse Chris Pine de cuecas em HD? Devo ter avançado no quadro a quadro até não poder mais. Reparou na mulher verde ao seu lado? nem eu. Melhor momento HD: foto acima.


RESIDENT EVIL: RECOMEÇO
Eu estava de olho em Boris Kodjoe já fazia um bom tempo. Wentworth Miller também está no filme, mas completamente vestido e sem graça. Melhor momento HD: as trocas de olhares e de sorrisos com Milla Jovovich.


A VERDADE NUA E CRUA
Um Gerard Butler meio rechonchudo é o alívio cômico do filme. E Eric Winter é O cara. A encarnação do homem perfeito que Katherine Heigl deixou escapar por estar apaixonada por Butler. Cenas de nudez que fazem valer o blu-ray numa tela grande. Melhor momento HD: Heigl arranca a toalha do rapaz.



GAMER
Não é um ótimo vilão, mas que visual! Michael C. Hall nos fez esquecer de Gerard Butler (ops ele de novo) por alguns minutos. Melhor momento HD: a luta final e Butler tem uma cena de nudez neste filme, meio que na escuridão.


A PROPOSTA
No inicio da era do blu eu disse: só vou comprar filmes de aventura e de ficção. Para quê ver uma comédia em alta definição? Mas eu tinha que ver Ryan Reynolds em alta definição! Estava doido para rever essa cena depois que deixei o cinema. Ele começa a se despir na sacada do quarto, isso já te deixa ligadão, e depois esbarra na Sandra Bullock. Melhor momento HD: o striptease e o esbarrão.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E o que esses filmes tem em comum?

são todos filmes recentes,
nem todo filme pré blu-ray (ou pré dvd) ganha uma boa conversão para o formato.
prefira filmes de 2009 e de 2010.

Rafael disse...

em comum:

nas cenas de homes eu aperto stop,ou passo ela mais de 5 vezes.
me fazem querer estar com eles.

hehehehe.

Arthur Beaverhousen disse...

não vejo graça, nem charme, nem nada nesse Butlerwho. =/