16.3.11

AVISO: ESTE BLOG ESTÁ DE FÉRIAS

Amanhã pisarei em Fortaleza, voltarei para casa no dia 29. Durante esse tempo vou tentar manter o blog atualizado no notebook de meu amigo (um leitor do blog que me ofereceu hospedagem em sua casa, faça como ele! quero ir para a Patagônia qualquer dia) sempre que possível, afinal, não vou parar de comprar filmes e de ir ao cinema (com todos os dias livres, posso ver várias sessões!). Voltarei a tempo para fazer as atualizações mensais do blog (aniversariantes, o homem do mês, abril há 10 anos atrás). Durante essas férias (as primeiras desde que Kevin Costner dançou com lobos) vou dar um jeitinho de fazer as atualizações semanais (top bilheterias, estreias da semana), filmes em cartaz, dvds e blu-rays idem, mesmo assim o blog vai ficar meio paradão até eu voltar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aaahhhh!!! Vou abrir um blog!! Tb quero viajaaar!

Bob Jones disse...

Poxa Alecssandro o senhorito deveria vir aqui para o paraiso do brasil, minha goiania querida.
xoxo

Anônimo disse...

"Um leitor do blog que me ofereceu hospedagem em sua casa". Tomara que volte.

Arthur Beaverhousen disse...

Vai e volta!!!
Se diverte.
Cuidado com o que come ;)
E não se preocupe, tanto, com nós, cuidaremos uns dos outros ahahha

FlavioH disse...

Boa viagem!

Vasconcelos disse...

Também sou de Fortaleza! Vai ter um momento para você distribuir autógrafos ou algo assim?

Marcelo Doni disse...

Se despluga do blog e vai curtir suas férias merecidas ok

Leirson disse...

Aproveita e prova do delicioso bolo baeta! É uma delicia!! Mas volta, viu?

hugo disse...

Ah! Boa viagem! Espero que um dia possas vir a Belém, adoraria bater um papo com ovce face to face! Have fun!

Leo Carioca disse...

Bom, até a volta!
E quando você passar aqui pelo Rio, também não deixe de me avisar.