31.3.11

TODO MUNDO GOSTA DE UM LOBINHO

Quer você queira ou não, estamos entrando numa espécie de lobisomem mania. Será que os vampiros já deram tudo o que tinham que dar? Fiquei de queixo caído ao ver a esmagadora quantidade de livros sobre lobisomens "mãmãe quero ser crepúsculo com rabo" nas livrarias, agora é sexy namorar um lobo e muitas garotas estão vivendo calientes casos amorosos nos livros. E muitos outros peludões irão pintar nos cinemas e na tv ainda em 2011, confira:


A GAROTA DA CAPA VERMELHA
O filme já está chegando. Mas cuidado, ele é dirigido pela diretora do sofrível CREPÚSCULO e se parece muito com o filme de 2008, só que com lobisomens. A novelização já chegou ao Brézil, com o poster do filme na capa, olha aí a Amanda Seyfried, e com um prefácio escrito pela diretora do filme. Nessa nova versão do conto de Chapeuzinho vermelho temos uma aldeia que é assolada por um lobisomem há várias gerações, e ele mata a irmã da protagonista. Um caçador de lobisomens pinta no pedaço e revela: um dos habitantes da vila deve ser o bicho, mas quem? A pobre Valerie fica na dúvida, o lobisomem é o seu noivo sexy ou seu namoradinho de infância sexy?
E ainda, lançamentos e relançamentos, a maldição do lobisomem, o livro dos lobisomens, o lobisomem, como amar um lobisomem, o caçador de lobisomem. Nas telas, The boy who cried werewolf (com Brooke Shields), Growl com Victor Webster, Lonely werewolf girl (baseado num livro), lobos de Arga (filme espanhol) e Big Bad.


TEEN WOLF
Seriado de tv que, apesar do nome, não tem nada a ver com o filme de Michael J. Fox conhecido no Brézil como "o garoto do futuro", de 1985. Nesta serie temos um rapaz que é mordido por uma estranha criatura numa noite de lua cheia, ah faça-me o favor, é preciso usar o google para desvendar o mistério? Destaque para o pai da mocinha no final do trailer, OHMYGOD!!!!
A 4ª temporada de True Blood deve estrear em junho e a 2ª temporada de The Vampires Diaries termina em maio.


5 RAZÕES PARA SE ACREDITAR QUE OS LOBISOMENS SÃO MAIS GOSTOSOS QUE OS VAMPIROS.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mais info sobre lobinhos
aqui

http://www.werewolves.com/

Elielson disse...

Hum...não sabia que os lobisomens estavam em ascensão...mas duvido muito que algum desses filmes seja "muito bom".

Marcelo Doni disse...

À serie parece legal é o pai da moça pelo jeito é caçador de lobisomens

Fah Mayfair disse...

breve sera a invasão dos Anjos..a quantidade de livros q tah saindo com tema é incrivel