7.4.11

DUAS, TRÊS, QUATRO VEZES NO MESMO LUGAR

E lá se foi mais um roteador, frito por um raiolâmpago, estou montando uma torre com os aparelhos queimados, dois modens ficam no alto. No dia seguinte, comprei um novo e, mais uma vez, fui vitima da mais horrenda criatura que existe no mundo da informática: o CD de instalação. É um festival de janelas que não vão a lugar algum, perguntam por senhas que criamos há séculos atrás, hoje completamente esquecidas, ou se recusam a copular com o modem por algum motivo. Ninguém por aqui conseguiu instalar o novo aparelho. Eu odeio os CDs de instalação, quero que todos morram! deixei o CD de lado e dois dias depois, tudo voltou ao normal, ok a conexão ainda vive caindo mas agora posso bloggar. Tenho inveja daquelas pessoas que são viciadas em internet, pois eu mal consigo me manter conectado...

2 comentários:

Unknown disse...

Se tivesse dito qual o roteador que comprou ou ter deixado seu endereço, tenho certeza que iam chover pessoas para ajudar. kkk

Arthur Beaverhousen disse...

malditos modens, passei 15 dias sem internet. E meu aparelho nem estava ligado durante os raios. A sorte é que a operadora vem trocar pelo fato de ser deles o modem, mas, o dificil é eles virem trocar.