1.4.11

THE RUNAWAYS

Aí você olha para esse delicioso filme e se pergunta: por que diabos não vemos Kristen Stewart atuando desta maneira na saga "crepúsculo"? Em THE RUNAWAYS ela e Dakota Fanning gritam, xingam, fumam e bebem todas e até se beijam (indicadas ao mtv movie awards de melhor beijo). Bem, o ano é 1975 e elas são roqueiras, as primeironas! Um filme sem maiores pretensões abençoado pelas próprias Runaways, menos pela baterista, nos comentários em audio deste lançamento podemos até encontrar a própria Joan Jett (vale a pena ouvir isso) que é uma das produtoras executivas do filme.


PERDIDAS NA TRADUÇÃO EM TÓQUIO

Joan Jett e Cherie Currie se encontram e uma banda de rock, com garotas, nasce. "Cherry Bomb" explode nas rádios de todo o mundo, pinta a fama, as turnês, as drogas, os abusos, e as brigas. Já sabemos como isso vai terminar. O filme é de Dakota Fanning, Kristen Stewart é quase que uma co-protagonista e mete medo com suas caras e bocas, ela está terrível, e isso é um elogio. Por mais natural que possa parecer a origem da banda, ela ainda tem um aspecto de pré fabricada, por conta do empresário sacana das garotas. A diretora Floria Sigismondi, em seu primeiro filme para o cinema, fez bonito. O blu traz um making of do filme e um especial sobre a banda, pouca coisa mas tudo bem, o filme é muito legal. Também já está disponível em dvd.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: the runaways
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 106 min
DIRETORA: Floria Sigismondi
ELENCO: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Michael Shannon, Stella Maeve, Scout Taylor-Compton, Alia Shawkat, Riley Keough

Cine Mosaico disse...

Sei que não é pra tanto, mas sou apaixonado por esse filme. Dakota e Kristen são grandes atrizes e provaram isso nesse filme. O carma da Saga Crepúsculo faz muita gente ter preconceito com as duas.

Abs. João Linno.

The Punisher disse...

É João Linno, tenho que dar meu braço a torcer e dizer que realmente atuaram muito bem neste filme, apesar de que a Dakota já a vi atuando em outros filmes ainda menina, ainda sim menina atuava bem, até a própria Kristen Stewart no filme "O Quarto do Pânico".

The Punisher disse...

É Abs. João Linno, tenho que dar meu braço a torcer e dizer que realmente atuaram muito bem neste filme, apesar de que a Dakota já a vi atuando em outros filmes ainda menina, ainda sim menina atuava bem até a própria Kristen Stewart no filme "O Quarto do Pânico" e talvez em até algum outro que não me recorde.