4.5.11

DÊ UMA CHANCE PARA...

Está na hora de conhecer os antigos filmes de Ryan Reynolds. Depois de "férias frustradas de verão" e de "quando a vaca vai para o brejo", Ryan pinta pela terceira vez no CHP, nesse tipo de postagem. APENAS AMIGOS é uma comédia romântica de 2005, do tipo "patinho feio", já vimos isso muitas vezes, mas desta vez o pato é um rapaz e não uma moça. Ryan é Chris Brander, um garoto gorducho e gentil que está apaixonado por sua melhor amiga Jamie (Amy Smart), mas ela o vê apenas como um grande amigo, um irmão. Ryan usa uma maquiagem de gordo estilo Eddie Murphy (um tanto mal feita por sinal) e um aparelho nos dentes. Estamos em 1995 e Chris é humilhado na escola, ele tenta se declarar para Jamie na festa de formatura e tudo dá errado.
Chris abandona a família e os amigos e se muda para Los Angeles. Dez anos depois, Chris se torna... bem, Ryan Reynolds, magro, lindo e insuportavelmente sexy. Ele trabalha numa famosa gravadora, é um grande conquistador, está sempre paquerando. Mas, devido ao trauma do colegial, ele sempre evita a tal da "zona da amizade" ao sair com mulheres. No natal de 2005 seu chefe o faz ficar de babá para uma cantora pop, rica e mimada, Anna Faris (ela tem as melhores piadas do filme), com quem ele já teve um caso. A moça é uma Aguilera dos infernos e burra como uma porta.
Quando ela perde o voo para Paris, por ter quase incendiado o avião, Chris se vê bem próximo de sua cidade natal e resolve visitar a mãe. Ele reencontra Jamie e tenta conquistá-la, mas ela nota que ele agora é arrogante e egoísta, está muito mudado. CR típica com muitos momentos "OHHHHHH", e uma cena de Ryan com as calças arriadas no sofá que vale uma pausa no dvd!
Você também já conheceu aquela pessoa especial e entrou na zona da amizade sem querer? veja esse filme.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: just friends
ANO: 2005
PAÍS: Alemanha, eua, canadá
DURAÇÃO: 96 min
DIRETOR: Roger Kumble (segundas intenções)
ELENCO: Ryan Reynolds, Amy Smart e Anna Faris.

Pedro Wajsfeld disse...

Quem nunca caiu na maldita zona de amizade.

Anônimo disse...

Sério que vc deu uma chance pra esse filme? Pra mim é dos piores filmes que ele já fez, não consigo sentir simpatia nenhuma pelo personagem dele e nem mesmo pela mocinha do filme. Parece que eles que não se levam a sério no filme. A única que salva é realmente a Anna Faris.

Anselmo disse...

"to forgive is divine so lets have a glass of wine and have make up sex until the end of time(time time time time)" -
Samantha James