24.5.11

NOVO ASTERIX... EM 3D

Ai, ai, ser fã é foda. A gente tem que aguentar cada uma. Eu amo Asterix, tenho todos os livros, os longa metragens de animação e alguns jogos dos anos 1990, até aprendi a cantar "Asterix est la". Mas, rapaz, como odiei os filmes com atores e, anos depois, pintou mais uma animação, bem caprichada, que chegou ao Brézil cheia de "famosos" na dublagem (mais uma animação que só vejo no audio original por conta desta infeliz modinha). E ainda estou esperando pelos dvds de "a surpresa de César" e de "Asterix entre os bretões", eu os tenho apenas em vhs, todas as outras animações já foram lançadas em dvd, menos essas duas... Agora, o herói gaulês vai ganhar outra animação, desta vez em CG, e em 3D. Olha aí a primeira foto. Ok, até que não ficou tão ruim, mas temo pela dublagem brasileira. "Esses brasileiros são malucos".

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Astérix et Obélix: God Save Britannia
está prometido para 2012