17.6.11

ESTOU APENAS DANDO UMA OLHADINHA

Passei por aqui, ando muito ocupado nos últimos dias, sem tempo para mexer no blog. Principalmente nos fins de semana, dia 19, domingo, vou trabalhar o dia todo. Mas ainda posso dar uma olhadinha rápida no blog e tentar mantê-lo atualizado. Apesar de estar cheio de ideias, só postagens simples por enquanto. Há um filme "em cartaz" atrasado e também uma edição especial "do Caribe" para ser finalizada, duas "drogas" e dois contos. Esta postagem está correndo atrás de um tempo perdido.


Steven Spielberg já se reuniu duas vezes com roteiristas para tentar trazer de volta dos mortos o filme "Jurassic Park 4". Abandonado pela primeira vez quando o escritor Michael Crichton faleceu. Meses depois disseram que um quarto filme seria uma bela homenagem a ele, depois cancelaram o projeto novamente. EXPECTATIVA: ALTA (desde que Steven seja o diretor).



Russell Crowe será o pai do Superman no novo filme do escoteiro azul. E não estou falando do sr Kent e sim de Jor-el, o pai biológico. Opa, peraí, vai ser um filme de origem?? ninguém falou nada sobre um filme de origem, chega de filmes de origem por favor. EXPECTATIVA: ALTA (diretor, produtor, elenco, tá prometendo).


Tom Felton virá ao Brézil para divulgar o último HP entre os dias 14 e 16 de julho. Legal, os protagonistas de um filme raramente vêm pra cá, só mandam os coadjuvantes...


Primeira imagem divulgada do filme ROCK OF AGES, com Tom Cruise como Stacee Jaxx. O filme se passa nos anos 1980 e terá Alec Baldwin e Catherine Zeta Jones no elenco. Prometido para 2012. EXPECTATIVA: MÉDIA.


O novo filme do Wolvi finalmente conseguiu um diretor. James Mangold dirigiu o divertido faroeste "os indomáveis" (com Bale e Crowe), mas infelizmente também é o diretor de "encontro explosivo" e de "cop land". O novo filme do mutante (repare na calça) está prometido para 2012. EXPECTATIVA: MÉDIA (mas qualquer coisa pode ser melhor que o primeiro filme, certo?)


Gerard Butler disse que sua vida amorosa está terrível.
Oi, liga pra mim.


O novo filme do Conan recebeu uma classificação "R" nos isteites, ou seja, + 18 ou menores acompanhados. O último trailer também recebeu essa classificação, só dá sangue jorrando, mó violência. Tudo isso para que você leve o novo Conan "não-Xuarza" a sério. Tem também bruxas e bichos digitais, veja o trailer "livre" abaixo:



EXPECTATIVA: BAIXA (medo, tá com cara de "fúria de titãs (2010)").

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

amanhã também será um dia cheio,
tô indo pra cama agora,
boa noite.

Jefferson Reis disse...

Dorminhoco, rsrsrs. Jussarick Park 4? O que vai inventar dessa vez? Aiai. Será que vão conseguir recriar o neandertal neste filme?