11.6.11

EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS - ANO 4

OLÁ, seja bem vindo à mais um especial
EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

Já estamos no quarto ano. Após cada especial eu fico torcendo: espero que este seja o último. Mas não tem jeito, eu odeio o dia dos namorados, desde 2003. Essa é uma daquelas postagens anuais que deveriam ter parado no primeiro post, mas, como o especial de halloween, o "eu odeio o dia dos namorados" continua firme no blog por dois motivos:
1º) Dã, preciso dizer?
2º) A cada ano surge uma ideia nova.
Desta vez, pela primeira vez, não vou indicar filmes de terror e sim romances. Fiquei maluco? Não, talvez um pouco, mas estou falando de romances onde as pessoas quebram a cara por terem se apaixonado, os idiotas, que sofram, eles merecem, o amor é uma droga, que morram todos, não quero ver decorações de coraçõezinhos nas lojas e nem casais se beijando nas praças. Como todo ano, a ideia é não sair de casa. Você, solteiro esperto, pode ver um dos filmes abaixo e se consolar, eu vou jogar mortal kombat o dia todo, não quero ouvir o canto dos pássaros lá fora e nem ver cães transando nas ruas. E, mais uma vez, espero que este seja o último especial...


CLOSER - PERTO DEMAIS
O QUÊ?
Quatro pessoas que não sabem o que querem. Jude quer Portman mas começa a querer Júlia, e depois quer Portman de volta, agora que ela está com Owen que estava com Júlia (mas Jude nunca quer ficar com Owen...). Dois casais, trocas e destrocas e muitas traições e mentiras. Nenhum deles merece ser feliz, só aprontam, terminaram o filme sozinhos e infelizes? bem feito!
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Jude Law, Natalie Portman, Júlia Roberts e Clive Owen.


TRÊS FORMAS DE AMAR
O QUÊ?
Moça que está apaixonada por um homocara que está apaixonado por um heterocara que está apaixonado pela tal moça. Coloque uma lésbica no meio e você terá uma parte 2, quatro formas de amar? que nada, só existe uma forma para cada um deles. E eles sabiam que esse joguinho era perigoso, no final, quem ficou com quem? ninguém, só podia dar nisso.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Lara Flynn Boyle, Stephen Baldwin e Josh Charles.



COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE
O QUÊ?
Por ser a filha mais nova, Tita não pode se casar, ela tem que cuidar de sua sádica mamãe. Mas ela se apaixona por Pedro e ele por ela. Para ficar mais perto de Tita, Pedro se casa com uma das irmãs dela. Ok, ela não tem coragem de enfrentar a mãe e ele também é um covardão. Muitos anos depois, eles finalmente conseguem ficar juntos, mas, por poucos minutos. O final tenta ser romântico mas é puro non sense. Então acho que os dois realmente mereciam um ao outro, desperdiçaram suas vidas inteiras por serem tão covardes.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Lumi Cavazos e Marco Leonardi



TITANIC
O QUÊ?
Kate Winslet, sua baleia, depois reclama que o espartilho está apertado demais. Se não fosse tão gorda haveria espaço na tábua para o Leo, mas por que eles não fizeram troca troca afinal? 5 minutos na tábua cada um. Deixou o homem, que mudou sua vida, morrer de frio.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Leonardo DiCaprio e Kate free Willy Winslet.



REGRAS DA ATRAÇÃO
O QUÊ?
Paul é gay, mas está apaixonado por Sean, que é hetero, que está apaixonado por Lauren, que acha que é a namorada de Victor, que está viajando (duplo sentido). Paul acha que há algo entre ele e Sean, Sean acha que Lauren é sua admiradora secreta. Todos estão vivendo num mundo de fantasias em um amor não correspondido e todos vão se dar mal com isso. Wow, nem vou falar sobre a personagem secreta que comete suicídio.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
James Van Der Beek, Ian Somerhalder e Shannyn Sossamon.



CIDADE DOS ANJOS
O QUÊ?
Nic Cage é um anjo. Ele desiste de sua imortalidade para poder sentir emoções humanas e para ficar ao lado de Meg Ryan. Aí, ela vai parar embaixo de um caminhão. Nic é um bobão, poderia ter se voltado contra seu "chefe" depois dessa, seria legal, mas o que dizer de uma moça que desce uma ladeira perigosa de bike, sem as mãos e com os olhos fechados? jackass.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Nicolas Cage e Meg Ryan.



UMA RUA CHAMADA PECADO
O QUÊ?
Stanley quer tanto ficar com Blanche que acaba deixando a moça maluca, é sério, ela vai parar no hospício. Sua esposa Stella nem nota que seu marido está dando em cima de sua irmã. Stan tenta salvar seu casamento sempre que está sóbrio. Blanche também não é nenhuma santa, há tensão sexual no pedaço e ela provoca o cunhado com isso.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Vivien Leigh, Marlon Brando e Kim Hunter.



DAWSON'S CREEK
O QUÊ?
Não! James Van Der Beek não merece ser feliz. Por seis anos ele ficou enrolando a Katie Holmes, e os fãs, nesse seriado de tv. Foram seis anos arrancados da minha vida e esse $%#& tinha que estragar tudo na última temporada? eu estava torcendo pelos dois. Ela namorou com o Joshua Jackson e depois se casou com o Tom Cruise, e ele ficou de se encontrar com o Steven Spielberg, que nem topou aparecer no episódio final.
O IDIOTA APAIXONADO:
James Van Der Beek.



FOI APENAS UM SONHO
O QUÊ?
Não! Leo e Kate free Winslet não merecem ser felizes. Sei de uma livraria que colocou o dvd do filme, e o livro no qual ele foi baseado, na vitrine, lado a lado, na tentativa de criar uma decoração de "dia dos namorados". Mas, ninguém na loja viu o filme ou leu o livro, caso contrario eles não estariam ali, que vergonha. Leo e Willy desistiram de seus sonhos após o casamento, anos depois, o casamento tá um tédio. Nenhum deles está levando a vida que sempre sonhou. Leo está traindo Kate e ela vai fazer o mesmo em breve. É um filme pra lá de deprê. Será que a chegada de um novo filho vai salvar o casamento? vai sonhando.
OS IDIOTAS APAIXONADOS:
Leo DiCaprio e Kate Winslet.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não perca:

NAMORADOS PARA SEMPRE já está em cartaz, mas o titulo em português não tem nada a ver.

Latinha disse...

Tenho uma contribuição para tua lista, A idade da inocência (The Age of Innocence) com Michele Pfeiffer, Daniel Day Lewis e Winona Ryder...

A lista é boa... agora o que mais me doi é Dawson´s Creek... acho que tenho esse gene dominante também, e corro o risco de acabar a "última temporada" sozinho...

Em tempo, só para constar... li sua critica e me animei a ir assistir X-Men hoje, adorei o filme e teus comentários foram precisos!!! Show de Bola!

Anônimo disse...

me matei de rir de algumas descrições.

Que graça o Dawson tinha pra Joey gostar dele? O final foi ótimo.
Não tem como deixar de derramar lagrimas quando a Jen grava aquele video. E quando passa o filmezinho deles com Alanis tocando no fundo (burra de não ter deixado a música ser tema do seriado), essas quase 2 horas do episódio final valeu por todos os 6 anos.

Alan Raspante disse...

Closer é pra chutar o pau da barraca e dizer graçasa Deus por estar só... Ou não.

igor disse...

Kate free Willy Winslet? O q é isso?
AMO KATE WINSLET e se ela é gorda ou não. não faz a menor importância, ela é MARAVILHOSA.E para isso tem vários filmes para provar. vamos parar de comparar estetica com talento e fazer comentários desse tipo.

igor disse...

Kate free Willy Winslet? O q é isso?
AMO KATE WINSLET e se ela é gorda ou não. não faz a menor importância, ela é MARAVILHOSA.E para isso tem vários filmes para provar. vamos parar de comparar estetica com talento e fazer comentários desse tipo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi igor

todo mundo no blog ama a Kate (em 2010... hoje parece que gostam mais da Natalie Portman)e a postagem não está questionando o talento da moça, ela também é uma das minhas atrizes favoritas.