25.6.11

QUALQUER COISA, QUALQUER UM, QUALQUER LUGAR, UM DIA TERMINA

Voltei de Fortaleza com muitos filmes na mala. Não tive tempo para ver todos eles na minha primeira semana em casa. E na primeira segunda feira, lá estava eu, como sempre, comprando novos filmes. A pilha de "filmes para ver" não parava mais de aumentar. Comecei uma maratona absurda, vendo de dois a três filmes por dia, um deles no horário do almoço, e os mais longos, a prestações. Finalmente, a pilha de filmes chegou ao fim. Eram 64 filmes, agora resta apenas 1 (com 163 minutos, ai) que eu vou conferir amanhã. Sim, não vou poder ir à parada gay em sp, nunca dá certo, meus domingos são complicados. Nesta segunda vou comprar um blu que escapou de minhas mãos na semana passada (^$^) e vou vê-lo na mesma hora. Voltarei a dedicar minhas noites ao blog em breve.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Estou sentindo falta de comentarios, seria por conta do feriado? até os homofóbicos que atacam o blog estão de folga...

Elielson disse...

No meu caso não. É que eu gosto de comentar só aqueles posts que mais me interessam.

Anônimo disse...

Eu comento então!Hé hé...
Acabei de achar seu blogue num clicar de páginas, parece bom. Adorei o texto de O Sexo e a Cidade..., estou esperando a continuação. Sou quase de Fortaleza. O que veio fazer apor aqui, rapaz?
Vou continuar lendo o blogue.
Abraço!

Marcelo Doni disse...

Ah! te os os homofóbicos, devem estar se preparando para vestir os seus melhores modelitos para se divertir na parada