29.7.11

NOVOS HÁBITOS

Hoje me dei conta de uma coisa alarmante. Eu ia ver um dvd, mas antes fui até a geladeira, e não encontrei nada para comer. Pensei: acho que vou fazer outra coisa. Opa, estou desistindo de um filme só porque não há nada para beliscar? De repente me fiz a pergunta: quando foi a última vez que vi um filme sem fazer uma boquinha ao mesmo tempo? Eu estou sempre comendo alguma coisa durante um filme! SEMPRE. Tá, eu sei, especialistas dizem que isso não é bom e blá blá blá. Mas, prós: 1) Adepto de uma alimentação saudável, muito verde, soja e frutas, nada de frituras, 2) Me mantenho em forma, estou sempre queimando calorias e me movimentando e 3) Cinema, um único dia por semana, a pipoca não vai me matar. Certo, estou vendo um dvd e comendo um abacate ao mesmo tempo. Ainda assim, me senti mal ao descobrir que tenho esse hábito, eu nunca havia reparado nisso. Estou comendo biscoitos de arroz japonês nesse momento. É a Tv, ela faz isso comigo, fuja da torta Carol Anne!! Uma maldição cigana, a la Stephen King, me impede de engordar um quilo sequer. Tenho que tirar proveito disso. Então aqui vai: chega de ver dvds e comer ao mesmo tempo. A dieta começa hoje. Estou com 67 quilos agora, vamos ver onde isso vai parar.
TO BE CONTINUE

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não, não vou abrir mão da pipoca do cinema, isso é sagrado.

Pedro Wajsfeld disse...

Abra mão da pipoca no cinema, ou pelo menos acabe com ela antes do filme começar. Nada mais irritante que alguém do seu lado amaçando o saco da pipoca e fazendo barulho enquanto come. Nuss ainda mato um por causa disso.

Arthur Beaverhousen disse...

Isso realmente é um perigo.
Mue lanche bomba é batatas fritas (eu asso as pre-fabricadas, elas ja tem gordura de sobra) com creme de milho, ai coloco uns dentes de alho pra assar junto com as batatas que ficam macios e saborosos. Loucura!

Resultado... em 6 anos eu engordei 18 kilos (afinal quando é jovem pode tudo) passei do tamanho 34 pro 42, só tenho 25 anos e não como carne (nem nada que tenha olhos), mas o que engorda mesmo é massa e doce (um vicio eterno).

Não é sempre que como isso, mas é meu predileto.

Anselmo disse...

O importante é não se acomodar Arthur, com um pouco de força de vontade e a mudança de hábitos vc reverte esse quadro a médio prazo.

Em dezembro passado levei um susto com o número das calças jeans que eu comprei, em janeiro entrei na musculação e hoje, nenhuma dessas mesmas calças me servem mais, não sem um cinto. Sem falar na qualidade de vida, pois com a mudança de quase todos meus hábitos, me sinto praticamente outra pessoa.

Marcelo Doni disse...

Adorei a pauta e concordo com Anselmo força de vontade Alê