16.7.11

NÚMEROS GRANDES

Só passei por aqui para falar de alguns números que me pegaram de surpresa hoje.
3 milhões de visitas? wow, valeu mesmo, ainda me lembro de quando fiz um post sobre 1 milhão de visitas e acho que perdi a de número 2 milhões. Outra coisa interessante: 4 mil postagens! Eu estava prestando atenção mas me descuidei na reta final, agora já são 4028. Que saco, minha postagem de número 4 mil acabou sendo aquela onde contei que eu estava sem conexão e havia passado uns dias sem poder mexer no blog por esse motivo. Tudo bem, vou tentar garantir uma postagem de número 5 mil bem legal e comemorativa no futuro. E mais uma vez, agradeço pelos 3 milhões :)

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Já o contador de pessoas on line parece estar meio maluco, certa vez ele mostrou 74 pessoas no blog, o máximo que eu já vi foi 33...

Anônimo disse...

Ótimo blog, era de se esperar esse número... Lembro que entrei aqui só por causa da matéria sobre Salt (É, acho que foi isso xD), daí comocei a olhar outras postagens e comecei a gostar...Espero que esse ritmo não mude nunca!

Ah, sou um grande fã de Tomb Raider (Mais de uma década), só falei por você gostar de Arqueologia :P
Abraços!

Leo Carioca disse...

rsrs
E eu tava em dúvida se botava ou não um contador de pessoas on line no meu blog. Agora tô achando melhor não botar. O Feedjit já dá conta de mostrar isso e de quais países o pessoal tá acessando.
Bom, parabéns pelas visitas!

Anônimo disse...

Alessandro,
Não querendo incomodar, mas incomodando (!!!!!!!), Você poderia visitar o meu blog... Ele está longe de ser igual ao seu, porém ele tem assuntos meio que parecidos com os sesus!

MichaelLeite.tumblr.com

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

também adoro tomb raider, tenho alguns games, a boneca da Lara e os (eca) filmes

Leirson disse...

Eu já não me lembro do porque de ter encontrado o blog... só sei que desde então ele não sai mais dos meus favoritos e quase todo dia dou uma entradinha pra conferir... Parabéns, Ale!