5.7.11

NUNCA PEÇA PARA UM HETEROCARA FAZER O SERVIÇO DE UM HOMOCARA

Na semana do dia dos namorados, entrei numa loja que colocou vários filmes na vitrine com a intenção de criar uma vitrine temática. Mencionei isso no blog, muitos filmes não tinham nada a ver com a data. Há alguns dias aconteceu mais uma parada gay em são paulo, e uma certa livraria, que também vende dvds, resolveu criar uma estante só de filmes temáticos para atrair o público. Tá certo, gays de todo o país migram até a capital paulista todo ano para conferir a parada e gastam um pouco do pink money por aqui. Mas quem foi que montou essa estante de temáticos afinal? Posso dizer que essa pessoa nem sequer viu aqueles filmes. Havia entre eles KIKA, não me lembro de ter visto um personagem gay no filme, mas acho que ele foi parar na estante por ser Almodóvar, ah fala sério. Outro filme era TOOTSIE, Dustin Hoffman se vestiu de mulher para conseguir um papel numa novela e por conta disso o filme é, agora, um filme gay? Ele está sendo julgado pela capa.
E por falar em "julgar pela capa" e "nem sequer viu o filme". O exemplo mais gritante é a presença da comédia EU TE AMO, CARA, com Paul Rudd.
Uma vendedora se materializou ao meu lado me dando o maior susto. Devia estar pensando: ele está olhando para os filmes desta estante = ele é gay, não vou assustá-lo. Juntou as mãos no colo e falou comigo como se eu fosse uma criança de 3 anos: gostou de algum filme?
Ah, pensei, ela vai levar o sermão, alguém sempre tem que levar o sermão. Adoro dizer para o pessoal da loja que alguém tem que retirar o filme do QUEER DUCK (ou o filme do SOUTH PARK) da seção de dvds infantis. Só porque o filme é uma animação não significa que seja próprio para menores.
Apontei para ela cada um dos filmes que não deveriam estar ali.
Não há absolutamente nada de gay no filme À FLOR DA PELE.
E, VIOLÊNCIA GRATUITA, não é um filme gay só porque tem dois caras, um ao lado do outro, na capa do dvd.
Coitada da moça, no fim das contas ela tinha boas intenções. Mas alguém tem que salvar o dia.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda fico imaginando a cara da pobre mãe que comprou o filme do Queer Duck na loja achando que estava levando um inocente desenho animado para casa.

Marcelo Doni disse...

Excelente comentário é linda imagem ou melhor modelo para post