29.7.11

SEM TEMPO PARA O BRASIL

Você olha para uma estrela no céu e, devido a enorme distância em que ela se encontra da Terra, você a vê como ela era há milhões de anos. Isso também acontece com os filmes, se você mora no Brézil, você está no ponto mais distante do centro luminoso do cinema.
CONTRA O TEMPO é um filme de ficção científica de 2011, estrelado por Jake Gyll-o, que pintou nos cinemas norte americanos no final de março. O filme não teve uma boa recepção. Ele ia estrear no Brézil em abril, aí a estreia foi adiada para julho. Deveria ter estreado hoje! e agora foi empurrado para o final de setembro!
Com isso o filme escapou do Harry Potter e do Capitão América, ele quer ganhar seu próprio fim de semana. Também deverá escapar do Lanterna Verde, que foi empurrado para agosto no Brézil. Grrrrr.
Ok, temos um filme que rendeu muito pouco em sua terra natal, logo, não temos pressa alguma, certo? Deixe o filme estrear em 2013, como fazem com alguns temáticos gays aqui no país. O povo brasileiro não liga. (sarcasmo)
Acontece que CONTRA O TEMPO já está sendo lançado em blu-ray e em dvd nos isteites. Logo logo vou ver o blu importado numa loja que costumo visitar, talvez o compre, Hey! é o Jake pô! Aí, o filme, que deveria estar no blog em "em cartaz", vai estar no marcador "blu-ray".

Hoje não é um dia legal no fim das contas. O filme do Capitão América é o único lançamento, de verdade, nos cinemas brazucas. O CASAMENTO DO MEU EX é um filme de 2010, lançado nos cinemas norte americanos em janeiro do ano passado! Outra comédia romântica com Josh Duhamel, também de 2010, é JUNTOS PELO ACASO. O filme chegou ao Brézil duas semanas depois da estreia americana e já está disponível em blu e em dvd nacionais. Por que desenterrar O CASAMENTO DO MEU EX agora? O filme já está disponível até em dvd lá fora, há mais de um ano!
Seja bem vindo ao fim do mundo, você já soube daquela cantora que morreu? ops, é melhor você se sentar primeiro.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Telescópio

Assista O CASAMENTO DO MEU EX e veja Josh Duhamel como ele era em 2009.

Anônimo disse...

não somos a escoria do mundo... Tem paises por ai que o filme chega em DVD/DB com ate 2 anos de atraso(se chegar), imagina o cinema desses lugares? =S
Tenso.

Li isso num desabafo numa pagina da Amazon (US). Só não lembro em que filme estava o comentário =C