25.8.11

CANCELADOS! 10 FILMES QUE VOCÊ NUNCA VERÁ

SOUL CALIBUR O FILME: É incrível, alguém teve a brilhante ideia de transformar o game num filme e, lá vamos nós, ele seria estrelado por Jackie Chan, algum fã do cara no blog? sinto muito mas, francamente... O projeto foi cancelado em 2001.


SEXTA FEIRA 13 PARTE 2: Aquele filme de 2009 era uma continuação direta do filme de 1980, que não levava em consideração os filmes seguintes (1981-2001). O novo filme era forçado demais e não agradou, uma parte dois foi prometida e, ainda em 2009, foi abandonada.


GLADIADOR DOIS OU ZERO: Disseram que seria uma continuação, sem Russell Crowe, e também disseram que seria um prequel, com Russell Crowe. Para estrear nos cinemas em 2003 ou em 2004. Se havia mesmo um projeto, Ridley Scott o abandonou e começou a pensar num novo "alien".


MAMMA MIA 2: O filme foi um sucesso em 2008, Meryl Streep queria mais, Pierce Brosnan não, Amanda Seyfried queria voltar, Dominic Cooper (que namorou Amanda por um tempinho) disse que não faria uma continuação ao lado da ex. Aí todo mundo pulou fora.


NEWT: A Pixar abandonou o filme porque, segundo disseram, a história era muito parecida com RIO. Havia um casal de lagartos que se odiava, mas eles tinham que namorar de algum jeito para dar continuidade à espécie ameaçada de extinção. Que pena, aposto que seria melhor que Rio no fim das contas, sem personagens coadjuvantes irritantes.


HAIRSPRAY 2: Com John Travolta ou sem John Travolta? O filme foi prometido para 2010. Mas em 2008, a revelação do filme, Nikki Blonsky, foi presa por agredir uma moça num aeroporto.


DE VOLTA PARA O FUTURO 4, 5 E 6: Disseram que Michael J. Fox e Christopher Lloyd estavam querendo voltar numa nova trilogia. A coisa parecia ser séria, até que tudo foi enterrado em 2008.

MALÉVOLA: Alice, de Tim Burton, acabou sendo um sucesso de bilheteria. E por conta disso, começaram a dizer por aí que ele ia dirigir outro clássico do estúdio em live action. Sua versão de "a bela adormecida" teria a bruxa Malévola como personagem principal. Mas quem foi que disse que Burton gostou de trabalhar com a Disney em Alice? Esse filme conseguiu ser pior que "o planeta dos macacos (2001)". Tudo foi moderado para agradar as crianças, Tim fez o filme de má vontade. O projeto de Malévola já desapareceu no limbo.


O ALIEN DE JAMES CAMERON: O projeto surgiu durante as filmagens de "aliens o resgate". Cameron e Sigourney Weaver combinaram de se encontrar em breve para repetir a dose. Mas o diretor vivia ocupado, e aí pintou o terceiro e o quarto filme. Cameron não gostou de nenhum deles. Na década passada ele disse que voltaria a fazer um filme do alien, mas seria uma parte 3, que não levaria em consideração os filmes de David Fincher e de Jean-Pierre Jeunet.


ALEXANDRE O GRANDE: O filme de Oliver Stone foi um fracasso, mas, mesmo assim, o diretor Baz Luhrmann disse que levaria seu projeto até o final. Escreveu um roteiro em 2004. Nicole Kidman seria a mãe de Alexandre nesse novo filme e o personagem principal seria interpretado por Leonardo DiCaprio. Em dezembro de 2004 Leo pulou fora do projeto. O diretor prometeu que faria esse filme de qualquer maneira, não se sabe quando exatamente ele desistiu da ideia. Talvez ainda esteja com o roteiro em alguma gaveta...

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O mais novo filme cancelado é a sequência de "Lanterna verde", que pena...

lucas disse...

Ei Alessandro! Já ouviu falar em 'fimow'? Senão, acessa ae, caso gostar, faz um perfil, vou adorar compartilhar contigo opinões sobre filme. Parabéns pelo blog ;D

Anônimo disse...

também acho que o alessandro deveria fazer um filmow, se não fizer um pessoal, faz um como se fosse o blog.

Luiz Fernando disse...

Veja o lado bom da coisa:

Pelo menos com o cancelamento devemos ter sido poupados de filmes mediocres, carissimos e desnecessarios.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hum, sim, eu pesquisei no google sobre esse tal de filmow,
achei uma tremenda bobagem, não é pra mim

Carlos Saraiva disse...

Sequência, refilmagem, a mesma baboseira de smepre. Hollywood nasceu em 1890 e morreu em 1980. Só esqueceram de enterrar o cadáver. E pelo amor de Deus, parem de valorizar esse medíocre do James Cameron!

ReViL wesk disse...

Pra falar a verdade o unico que eu gostaria de ver era do Soul Calibur mas Jackie Chan como principal??? nada haver!

Anônimo disse...

quase chorei quando vi de volta pro futuro 4 5 6...meu filme preferido,seria incrivel...

Unknown disse...

Uma pena nao poder ver a continuação de um filme que tanto amo.... Mamma Mia é o tipo de filme que nao canso de rever. Conta a história de um amor que apesar de tudo, resistiu ao tempo! eu choro toda vez que vejo!

Unknown disse...

Uma pena não poder ver a continuação de Mamma Mia, um dos meus filmes favoritos. Conta a história de um amor que apesar de tudo.. resistiu ao tempo c com uma trilha sonora maravilhosa...
nao canso de assisti-lo
choro toda vez que revejo.

Anônimo disse...

Ops... Malévola vazou por algum buraco...