31.8.11

É RAPIDINHO


O ELENCO ORIGINAL DE "AMERICAN PIE" SE REÚNE EM "AMERICAN REUNION", QUE DEVERÁ ESTREAR EM 2012.


CANGURU JACKMAN NA PRAIA, PARA NÃO PERDER O COSTUME...


INCRÍVEL, NUNCA IMAGINEI QUE VERIA ESSE DIA,
AL BUNDY NA CALÇADA DA FAMA!

Fique por dentro das mudanças na trilogia clássica de star wars em blu-ray:

- Darth Vader agora grita "não" ao salvar seu filho em "o retorno de Jedi". O mesmo "nãooooo" idiota do episódio 3.
- Wicket ganhou pálpebras digitais, o ewok agora pisca durante sua "conversa" com Léia.
- Após a famosa frase do almirante Ackbar, dezenas de Tie Fighters digitais aparecem na tela.
- O palácio de Jabba ganhou uma porta gigantesca.
- Obi Wan tem um novo grito para afugentar o povo da areia, parece Dory falando baleiês...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postar no blog eu gostaria
Pouco tempo eu tenho
Normalizar as coisas, em breve, eu irei

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

- O Al Bandy ganhado uma etela na calçada da fama? WTF?! Imagina a cara da Peggy ao ver isso!

- Puxa! Mais um "American Pie"?

- Praia! A vida social do Hugh Jackman parece se resumir a isso.

- George Lucas querendo ganhar mais dinheiro!

Anselmo disse...

já que virou bagunça, bem que o George Lucas poderia substituir também o Hayden Christensen por um ator digital.

Marcelo Doni disse...

Do post gostei do seu comentário Alessandro
Postar no blog eu gostaria
Pouco tempo eu tenho
Normalizar as coisas, em breve, eu irei

Boa!!!!!