29.8.11

O AMOR É ASSIM, CHARLIE BROWN

Hoje não foi um dia 100% divertido, eu posso esquecer numa boa o mega congestionamento na entrada para São Paulo hoje cedo, mas não estou no clima para ver casais de namorados se agarrando em lugares públicos. Entrei numa livraria (não encontrei o livro que procurava mas comprei dois dvds e um blu) e vi dois caras sentados num pufe, abraçados, lendo um livro juntos, mó romance.
Quando entrei no cinema, estava parabenizando a mim mesmo por ter conseguido sair de uma sala de cinema, e ter atravessado a cidade de metrô, para chegar em outro cinema, para ver outro filme, com dez minutos de folga. E lá dentro, do meu santuário, havia outro homo casal. Enquanto o filme não começava, eles se beijavam, mó love, sem se importarem com as pessoas que estavam entrando e dando de cara com eles logo ali na frente.
Ah, que inveja, eu gostaria de estar fazendo a mesma coisa, nada de chocar as pessoas, e sim mostrar um pouco da nossa normalidade, quero dizer, educar os heterocaras. Certa vez, atravessei boa parte da Avenida Paulista, em 2003, de mãos dadas com meu namorado do mal número 2 e sinto falta disso agora. Estou sempre vendo isso na capital, homo casais de mãos dadas na rua. Se fosse na minha cidade o povo já teria formado uma multidão com archotes e forcados.
Houve uma vez, em 2009, indo na direção de um cinema, eu vi dois gays menores de idade. Não deviam ter mais de 16 anos. Eram namorados e subiam, abraçados, pela escada rolante. Foi a coisa mais linda que já vi. Essa nova geração não está perdendo tempo. E eu não estou fazendo nada para melhorar minha situação, deveria estar casado a essa altura. O mais trágico é que muitos gays, da minha geração, ainda estão no armário. Não posso conhecer suas famílias e nem podemos ser vistos em público, todos os encontros precisam ser secretos, coisa de espião (alguém seguiu você até aqui?).
Casais apaixonados, eles estão por toda parte, fazendo a gente entrar em depressão. Morram malditos, não me convidem para o casamento, mas se puderem jogar o buquê na minha direção...

15 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

When I was young
I never needed anyone
And making love was just for fun
Those days are gone

Livin' alone
I think of all the friends I've known
When I dial the telephone
Nobody's home

All by myself
Don't wanna be
All by myself
Anymore

Allen disse...

Gente, se você num acha alguém da sua idade que seja assumido, procura mais novo.

Sou da geração te-dá-inveja, mas meu namorado tem uma frescura pra me beijar-segura-mão na rua...

Elielson disse...

Idem Alessandro. Nunca namorei, nunca fiquei com ninguém, e o pior é que todo mundo diz que eu sou bonito, então porque eu não fiquei com ninguém até hoje? Eu não me acho bonito, antes me achassem feio, assim teria justificativa pra eu não arranjar ninguém...:/
#ForeverAlone

Ah e toda vez que eu ouço essa música em algum lugar eu só lembro da Emma do Glee!do diz que eu sou bonito, então porque eu não fiquei com ninguém até hoje? Eu não me acho bonito, antes me achassem feio, assim teria justificativa pra eu não arranjar ninguém...:/
#ForeverAlone

Ah e toda vez que eu ouço essa música em algum lugar eu só lembro da Emma do Glee!

Anônimo disse...

"Essa nova geração não está perdendo tempo." É verdade mesmo.Como sou da geração do Alessandro, fico só na inveja também.

@hjeutôassim

Arthur Beaverhousen disse...

nunca gostei de PDA. E pra mim tanto faz HT ou Homo, acho horivel essa agarração em publico.

Também não namoro, mas ja tive um relacionamento que foi otimo enquanto durou.
So quero ter filhos, e por ser gay não vou precisar de um namorado/marido pra isso, né!?

Anônimo disse...

Que história é essa de "ex namorado do mal nº..."? Hé hé

@hjeutôassim

Anselmo disse...

golpe baixo essa foto ae.

Anônimo disse...

É tbm já vi essas cenas e fiquei deprê. =S

Marcelonlinecwb disse...

Alê, faço minhas as suas palavras, dizem que as coisas estão mudando, que o Brasil é um pais liberal, sem preconceitos...
MENTIRA!!!!!!
O Brasil é um pais de hipócritas, isso sim!, gente mais preconceituosa, seja contra gay, negros, indios, aqui tudo é discriminado, só que o povo é falso, e dissimula muito bem..., meu pai é um homofóbico de primeira, cresci ouvindo (e ainda ouço!) uma quantidade imensa de barbaridades com respeito aos gays, então eu vejo ele como um espelho desta sociedade falsa, infelizmente!

Juan Pablo disse...

Bom... eu tenho 32 anos... solteiro... assumido...
se quizerem manter contato comigo...
podem me adicionar no msn... bear.cam@hotmail.com

Cinema Homens e Pipoca Fazendo deste mundo... um mundo de casados... rsrsrsrs

Ztav disse...

Aqui em Goiânia o pessoal só tem coragem de fazer isso de madrugada, sem ninguém ver (?). Acho ridículo.

E não reclame da 'sua geração'. Na minha, 90% dos gays chamam uns aos outros de "mona" ou "amiga" e dublam Britney Spears e Lady Gaga.

De qualquer forma, pelo tanto de cantada que você recebe por aqui, tá solteiro porque quer, Sky.
Acabei de ver um comentário num post mais recente onde um cara diz algo do tipo "adoro peludos, rawr, vem cá, meu tigrão".

Francamente...

Marcelo Doni disse...

Tenho 38 não sinto inveja mas infelizmente sofro do mesmo mal e concordo com todos os comentários gente vamos nos unir todos e formar um clube acho que vai ser a solução para nossos problemas porque será que a gente não consegue encontrar fora do virtual? , medo, vergonha, timidez, rejeição, falta de coragem, aquela pessoa é feia ????sei lá...so torço para um final feliz para todos ok

Eduardo Domingues disse...

Esta sozinho pq quer!
rss

Elielson disse...

Bem que o Alessandro ou alguém daqui poderia criar um group no msn exclusivo para os leitores do blog, assim todos teriam um melhor contato. Pra bater papo mesmo.

Léo disse...

Post clássico, dou risada sempre que vejo xD