17.8.11

TUDO TERMINA

Hoje eu disse adeus à mais um seriado de tv, depois de seis longos anos e exatos 100 episódios. Na semana passada me despedi de um outro seriado que durou 4 temporadas. Como eu mal vejo tv (religiosamente Discovery, History e Nat Geo) estou acompanhando algumas series através dos dvds. Quando o box é lançado nas lojas eu o compro na mesma hora. Então estou um tanto atrasado em relação ao resto do mundo. E no momento, um pouco deprimido também, como é horrível quando um seriado chega ao seu final depois de tantos anos. Hoje me despedi de um grupo de "amigos" cujas vidas eu acompanhei por um bocado de tempo, rindo e sofrendo com eles. O episódio final não foi satisfatório, mas não sinto que desperdicei 6 anos da minha vida, foi uma ótima serie. Fico um pouco chateado por saber que não verei mais aquele pessoal em novas aventuras, apenas em reprises. E foi aquele final do tipo "a vida continua", cada um seguiu por um caminho diferente, não gosto de ver amigos se separando, mas a vida continua para mim também. Agora entrei naquela maldita fase "não estou a fim de series novas, todas terminam e eu fico chateado".

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Poderia ter sido pior,
o episódio final de "A SETE PALMOS" me deixou catatônico por horas.

Netto disse...

Alessandro, essa serie que terminaste de assisrir foi Nip/Tuck?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wow, cara!
como adivinhou?

Becks disse...

eu ia perguntar qual era a serie, mas ja responderam hehehehehehehehe


eu fiquei me sentindo catatonica com o final de Brothers and Sistes e Veronica Mars

pq ambas foram cancelas e tiveram finais apressados!

Netto disse...

Adivinhei, pois também tive a mesma sensação quando terminou a serie. Toda bizarrice dava um charme especial a Nip/Tuck, a primeira temporada é perfeita, me conquistou desde o episodio piloto. O desfecho do caso de Megan Ohara é incrível.

Anônimo disse...

A Sete Palmos deixa qualquer um catatônico.

@hjeutoassim