13.9.11

PEGANDO COM JEITINHO

Hoje meu filme foi devolvido. Minha tia viu apenas a versão mais curta do filme, e levou mais de 1 semana para fazer isso. Grrrr. Depois que ela foi embora, comecei a examinar a caixa, tudo parecia estar em ordem. Dei uma olhada no disco que ela assistiu e A-HÁ digitais! essas malditas marquinhas de dedo por todo o disco. A era do dvd já tem mais de 10 anos e as pessoas ainda não aprenderam a segurar o disco do jeito certo, pelo furinho e pelas bordas. Tenho pena do pessoal que trabalha em video locadoras atualmente. Pelo menos, ela foi embora sem pedir nenhum outro filme emprestado...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acidentalmente, devo ter usado meu olhar assassino sem querer...

Alexandre Magno disse...

é horrível quando esse tipo de coisa acontece,ainda mais pra mim,que AMO ficar emprestando coisas que tenho ciúmes.

Marcelo Doni disse...

Será que ela não lê seu blog? rsrssrsr....

Rapha_el disse...

Eu trabalho numa locadora e e horrivel o dvd sai novo e limpo e les devolvem sujo e arranhado e nunca foi eles já vieram assim mais o povo que loca bluray sempre devolve limpo e novo. la não tem uma semana que não estrague filme semana passada foi o panico 1 que estragou fiquei com um odio.