14.9.11

UIVANDO SPOILERS PARA A LUA

Depois da enquete dos vampiros, pensei em fazer uma enquete dos lobisomens mais sexies do cinema e da tv. Mas pintou um problema, em muitos filmes, a verdadeira identidade do lobo, é o maior segredo da história. Se eu disser "vote em John Smith no filme blá blá blá lua cheia", você vai ficar sabendo logo de cara, caso ainda não conheça o filme, que John Smith é o lobo. Então seria uma enquete cheia de spoilers. Melhor passar batido. Encontrei listas desse tipo na web (um tanto incompletas), ninguém ligou para os spoilers e Joe Manganiello foi o vencedor em 4 delas. Faço uma enquete ou não? Ou todos nós já chegamos a um acordo sobre o Manganiello?
No video abaixo você confere um lobisomem super sexy que eu não vi em nenhuma lista por aí, você sabe o nome dele?


8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse lobo evanescence me dá arrepios no bom sentido.

Marcelo Doni disse...

será que ele responderia essas perguntas?

para que esses belos olhos de contato?
alé da maçã o que mais vc morde ?
se eu por dedinho na sua boca o que pode acontecer?

ah como eu to bandida rsrsrsr....

afinal alguém sabe o nome do modelo do clip?

Anônimo disse...

Oliver Goodwill

Arrepios e arrepios

Anônimo disse...

Eu votaria no James Spader de "O Lobo"...hehe

Mero disse...

Oliver Goodwill divirtase acho blog maravilhoso bajo

Rodrigo disse...

Nome dele é Oliver Goodwill

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

então?

faço uma enquete de lobisomens ou não?

Marcelo Doni disse...

Quero agradecer pelo retorno do Anônimo, Mero e Rodrigo e Alessando qualquer coisa que vc post faz sucesso então pode fazer a enquente tanto faz se for Lobisomen com pedigree ou vira-lata ok