26.10.11

10 FILMES QUE CHEGARAM AO FINAL ANTES DE UMA TRAGÉDIA IMINENTE

Quem avisa, chato é.

O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE?
Nós sabemos que fim levou Baby Jane, mas o filme não mostra o destino de sua pobre irmã. No fim das contas ambas fizeram por merecer o trágico final.

O LUTADOR
Dê uma olhada na lista dos vencedores do Oscar de melhor ator barra atriz, o personagem morreu no final do filme? uma indicação ao prêmio pode surgir. Mickey Rourke nos deixou na dúvida e ainda assim conseguiu sua indicação.

INSTINTO SELVAGEM
Olha lá o picador de gelo embaixo da cama no último segundo do filme. Sharon vai matar Douglas ou não? Espero que não, Michael Douglas anos 80 barra 90 era sexy.


MARIA ANTONIETA
Kirsten Dunst levou uma divertida vida de luxo nesse filme e picou a mula durante a revolução francesa. E o filme termina nesse ponto. Melhor não contar que a moça foi presa a passou pela guilhotina, não combinaria com o restante do filme.

THELMA E LOUISE
Final interrompido? sim, dúvidas? não...

LARANJA MECÂNICA
Morte ou derrame? se prefere viver na dúvida, não abra o livro.

POCAHONTAS 2
A Disney tentou ser fiel aos fatos, produziu até uma parte 2, mas encerrou o filme antes da morte da moça, ela nunca mais voltou para casa, triste.

O MENINO DA BOLHA DE PLÁSTICO
Aí John Travolta sai andando pela rua e eu fico só olhando, a qualquer momento ele vai cair duro no chão. Mas o filme termina antes que qualquer coisa aconteça. Se você estiver de bom humor, fique feliz com o final.

TUDO POR AMOR
Ah, a gente sabe que o rapaz vai morrer, Julia Roberts sabe que o rapaz vai morrer, todo mundo sabe que o rapaz vai morrer, mas a gente não precisa ver isso.

A ORIGEM
E eu vou dizer novamente, sempre que Leo sonha com os filhos, eles estão brincando no quintal usando as mesmas roupas. Essas crianças são personagens de desenho animado? nunca trocam de roupa? Aquilo é um sonho e não a vida real, o diretor tentou nos confundir mais uma vez, mas algo escapou.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem vapt vupt, conexão ruim, ontem a noite choveu raiolâmpagos,o computador acordou lento hoje...

Marcelo Doni disse...

Concordo contigo em relação ao filme A ORIGEM