16.10.11

AGORA É OFICIAL, ELE É GAY

ZACHARY QUINTO assumiu. Muita gente já suspeitava mas, hoje, ele mesmo falou, durante uma entrevista, que é gay. No momento o ator está interpretando um homossexual na peça "Angels in América", e ele já fez um homopapel no seriado So noTORIous (o video do beijo na sauna você já viu aqui) e foi um bissexual maluco na serie "off centre" em 2002. Meu ator favorito em Heroes, ele tem 34 anos, 1.85 m, é amigo de Chris Pine e de Milo Ventimiglia, e também gosta de cachorros. O video do leite? mais uma vez? que tal? nunca me canso dele.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:
Star trek 2009

NA TV:
Heroes
24 horas 3ª temporada

EM CARTAZ NO CINEMA:
Qual seu número? (namorado da Anna Faris)

Leo Carioca disse...

Legal!
Mais um que sai do armário.

Luis disse...

Quando vi a noticia no uol logo imaginei que ele estaria aqui tbm pelo mesmo motivo

Rafael disse...

Tá aí uma boa notícia! RSRSRS! Mais um que entra para o clube. E ele também era o meu personagem favorito em Heroes. Agora eu acho que tenho uma chance hehehe ;)