7.10.11

BRASILEIRO PREFERE FUTEBOL

Sexta feira, dia de acordar mais cedo e mexer no blog. Preciso ver quais são os filmes que estão entrando em cartaz para atualizar o "estreias da semana". Dever cumprido, ainda tenho o resto da manhã. Na hora do almoço a tv estava ligada num telejornal local. Durante dois blocos só se falou de futebol. No final eles mostraram a "agenda cultural", e foi a mesma coisa que na semana passada, menos de dois minutos no ar, na hora de falar sobre os filmes que estão entrando em cartaz hoje, eles mencionaram apenas 1.
Sempre mencionam apenas 1 filme por semana. O (único) filme em cartaz de hoje foi "o zelador animal". Fracasso total nos isteites, essa comédia chega ao Brézil com várias cópias dubladas para atrair os pequenos. Depois dessa, o telejornal se despediu.
Na próxima semana vou ver se pego o endereço do site dessa turma "cultural" de Sorocaba para meter umas broncas no pessoal. Eu não ganho um centavo com esse blog, mas me dedico pra caramba aqui. Esse pessoal na tv aberta anda preguiçoso demais.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Parece que o mundo do cinema só ganha mais espaço na tv quando pinta algum escândalo de celebridade.
Você conhece algum programa que seja 100% dedicado ao cinema?

Carlos disse...

Principalmente nos telejornais eles não mencionam nada de cinema no Jornal H e Telejornal da Globo. A salvação esta nos sites.

Anônimo disse...

Nossa que cara gostosao !!!

matheus BR disse...

Me responda qual é o nome desse cara ai da foto ??? por favor me responda estou apaixonado por ele demais ♡♡♡♡♡♡♡ !!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

joguei a imagem no google, parece que se chama Arno Galmarini.