14.10.11

CHP ANO 1

Estava dando uma olhada no arquivo do blog hoje pela manhã. O que é que eu andei aprontando no primeiro ano do CHP? Quais mudanças ocorreram no blog e o que estava acontecendo em Hollywoodland? O que passou pelo CHP em seu primeiro ano? aí vai uma retrospectiva interessante:

No seriado dos Simpsons, Patty assumiu que é lésbica.
Josh Duhamel foi o primeiro cara no marcador "homens".
Publiquei pela primeira vez o video do striptease de Christopher Meloni em Oz. Hoje, o blogger não me deixa publicar mais video algum. A postagem ganhou 16 comentários.

O beijo gay da novela "América" foi cortado na última hora.
Barrados no baile ganhou uma nova versão, detestei já no primeiro episódio.
Começou a saga Crepúsculo nos cinemas.
"Eu odeio o dia dos namorados ano 1", o post fez o maior sucesso porque a Paula falou sobre ele em seu blog e muita gente veio para cá. Agora, infelizmente, é um post anual.

Primeira foto divulgada do filme do Wolverine. Jake Gyllenhaal vai ser o príncipe da Pérsia na adaptação para o cinema do game.
Três novos marcadores no blog: homens, 5 ups e 1 down e filmes que gostaríamos de ver.
Eu criei um segundo blog, bem mais erótico. Ficou meio chato, com poucas postagens eu o apaguei.
Minha coleção chegou a 900 filmes e, meses depois, ainda em 2008, comprei meu filme de número mil.

"Viagem ao centro da terra" foi o primeiro filme lançado no Brézil com o novo 3D. Não gostei muito não.
O urso Zé Colméia vai ganhar um filme.
Primeira postagem do video de sexo de Stephen Dorff.
Pintou a primeira postagem "a semana dos famosos", quando meus sábados eram mais tranquilos para poder fazer esse tipo de post.

A postagem sobre Lukas Ridgeston continua ganhando comentários até hoje!
Eu estava precisando de grana e resolvi vender meu esperma no blog.
Angelina Jolie será a Mulher gato no novo filme do Bátima.
Publiquei uma foto de um cara vestido de Lion (thundercats) e todo mundo no blog achou que era eu disfarçado.

O gêmeos do casal Brangelina nasceram.
Madonna fez 50.
"Top 10 filmes temáticos" foi o primeiro top 10 do blog.
Uma simples foto de Shia LaBeouf comendo uma banana, e nenhum texto, rendeu 10 comentários.
Tirei três fotos minhas completamente nu da cintura para baixo, 31 comentários pintaram na postagem. Não adianta procurar, as fotos não estão mais lá...

O primeiro especial de dia das bruxas agradou bastante, se tornou um post anual obrigatório. Já estou preparando o próximo.
J.K. Rowling disse que o último filme do HP pode ser diferente do livro, ela sempre quis investir mais num romance entre Harry e Hermione.
Primeira foto de Johnny Depp como Chapeleiro Maluco.
Uma postagem especial comemorando o primeiro aniversário do blog, minha mãe fez um bolo.
Fui no show da Madonna no Morumbi.
A greve dos roteiristas deixou Roliúdi de cabelos em pé.

Celebridades que morreram em 2008:
HEATH LEDGER
EARTHA KITT
MICHAEL CRICHTON
CHALTON HESTON
STAN WINSTONE
BERNIE MC
PAUL NEWMAN
ANN SAVAGE
ROY SCHEIDER
SYDNEY POLLACK
DULCE DAMASCENO

Celebridades que tiveram filhos em 2008:
BRAD PITT E ANGELINA JOLIE
JENNIFER LOPEZ
GWEN STEFANE E GAVIN ROSSDALE
HALLE BERRY
CATE BLANCHETT
JESSICA ALBA
TORI SPELLING
JAMIE LYNN SPEARS
MATTHEW McCONAUGHEY
NICOLE KIDMAN
RICKY MARTIN
MATT DAMON
CRISTINA AGUILERA
MARK WAHLBERG
USHER

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em breve

CHP ANO 2

Eduardo Domingues disse...

Esse da foto é você? Conhecer tanto de cinema, series, etc, te faz tão interessante (pelo menos pra mim). Acho que o post "Eu odeio o dia dos ..." existe pq voxê quer!

Anônimo disse...

"video do striptease de Christopher Meloni em Oz", Cadê esse video,please?!

"Tirei três fotos minhas completamente nu da cintura para baixo...Não adianta procurar, as fotos não estão mais lá...", sacanagem com quem chegou no blogue a pouco tempo!Aff!

@hjeutoassim

Juan Pablo disse...

Nossa... adorei o post!!!
Realmente eu fui procurar vc da cintura pra baixo...
Mas acho que vou continuar com a cabeça de cima...
Pois depois de conversar com vc (mesmo que por pouco tempo) adorei te conhecer...
Amo o Blog... Amo vc... Amo os filmes!!!
Beijos e muito sucesso SEMPRE!!!!

Juan Pablo disse...

Esqueci de dizer... essa cor da sua parede é linda!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

chris meloni peladão aqui:

http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2010/04/aniversariante-sem-roupas-do-dia.html

TingLing disse...

Eu lembro de uma com você apenas de camisa, com as mãos cobrindo "as coisas". Pena que não salvei, hehe. Você já foi mais exibido... E aqueles videos, onde foram parar?

Marcelo Doni disse...

vai ter festa?
que tal convidar os seus leitores?