13.10.11

FANTASMAS DO PASSADO

Percy Jackson e o mar de monstros vai mesmo ser produzido e deverá estrear em 2013. O primeiro filme é uma adaptação tão ruim do livro que agora é difícil dizer que caminho a saga vai seguir nos cinemas. Mesmo depois de ter odiado o filme, eu dei uma chance ao livro e virei fã. Já tenho 7 livros e estou esperando pela chegada do próximo (o filho de Netuno), mas a notícia sobre um segundo filme não me deixou nada animado.


AMERICAN PIE: A REUNIÃO ganhou um trailer, mais do mesmo, agora com crianças. O primeiro filme vem gerando clones até hoje, esse pode ser mais um deles ou algo realmente novo e inovador, apostas?




Primeiro poster de STAR WARS A AMEAÇA FANTASMA 3D. O filme chegará aos cinemas em fevereiro de 2012. O que um fã pode fazer? já vi dois segundos desse filme na TNT, dublado, uma nheca. Se a dublagem for outra... quem sabe?


Ele está vivo! Darth Maul vai estar na próxima temporada de CLONE WARS. Aí você vai dizer: ué, mas ele não foi cortado ao meio em "a ameaça fantasma"? Lucas reconhece que Maul é um ótimo vilão que, infelizmente, morreu cedo. E agora, de algum modo, o Sith vai voltar dos mortos na temporada 2012 de clone wars. É bom que tenham uma ótima explicação para isso. Eu já vi a Tia May e a Gwen Stacy voltando dos mortos no gibi do Homem Aranha e peguei ódio da coisa.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Os demais filmes da franquia STAR WARS também voltarão aos cinemas em 3D, um por ano, até 2017.

Anônimo disse...

Acho que o filme do Percy ainda tem salvação, mas só se daqui pra frente eles forem fiéis ao livro.