12.10.11

MINHA VIDA - A COMÉDIA ROMÂNTICA - ANO 2011

A comédia nada romântica da minha vida está se atualizando. Ela agora entrou em 2011, o ano dos fodamigos. Depois de "amor e outras drogas", "sexo sem compromisso" e "amizade colorida", chegou a minha vez de traçar um Ashton J.T. Gyll-o. Completamente sozinho em casa, maldito feriado sem nada para se fazer, não estava com saco para ver filme algum, nem para games ou livros. Tédio total. Resolvi ligar o computador. Encontrei um Velho velho amigo. Ele também estava sozinho e entediado. Conversamos sobre os últimos filmes que vi nos cinemas. Ele adorou a ideia do filme "amizade colorida".
- Vamos fazer isso, ele disse.
Eu nunca olhei para ele dessa maneira, tipo, sexual. Mas que outras opções eu tinha? filme, não, videogame, não, passear com o cachorro, talvez. Certamente não estava com muito ânimo para o sexo tão pouco, mas isso pode ser trabalhado.
- Você se importa? eu tenho uma câmera aqui.
- Hã?
- Pra filmar nós dois!
- Hã?
- Fazendo... aquilo...
- E pra quê isso? digo, o que você vai fazer com esse video depois?
- Calma, Alê (olha eu tenho que dizer, não gosto quando as pessoas me chamam de "Alê", é andrógino demais) não vou colocar o video na internet se é isso que você está imaginando. Eu tenho um video meu com o M e nunca mostrei pra ninguém.
- M??? você e ele? como teve coragem? o cara é nojento.
- Com pouca luz no ambiente todo mundo é atraente...
Ah, fundo do poço, eu posso sentir. Eu e as sobras do M. Em 1999 ele deu uma de "vilã de novela mexicana" pra cima de mim. Estava tão feliz por não ter mais notícias dele desde então. E agora isso. Ok, é oficial, perdi a vontade. Posso até acreditar nessa história de "não mostrar o video para ninguém", mas é melhor não arriscar.
Pronto, algo para se fazer, postar no blog o meu solitário feriado, que bom que o dia já está chegando ao fim.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hum, acho que marquei bobeira,
poderia ter feito faxina na casa...

Latinha disse...

Nunca diga nunca... mas esses lances de video, eu não sei não...

Eu tenho coisas de trabalho que foram gravadas que eu nunca tive coragem de rever....

Marcelo Doni disse...

da próxima vez me chama para ajudar na faxina eu começo com "paninho" depois eu "passo rodo" rsrsrsr...

Anônimo disse...

80% dos blog leitores do blog chama ou já te chamou de Alê/Ale e só agora tu vem falar que não curte muito =S

A internet precisa de recursos pra deixar o texto menos austero.

Luis Bytner disse...

hehehe é melhor não embarcar nessa de comédia romântica moderna com uma câmera de outra pessoa ligada por perto!!! É melhor limpar a casa do que correr o risco heeein!!! hahah

Ztav disse...

Sky, que inocência!
Se o vídeo existisse, você não acha que seus fãs do blog fariam de tudo para conseguí-lo?