14.10.11

PRESSA? VOCÊ ESTÁ COM PRESSA? EU ESTOU COM PRESSA? QUEM ESTÁ COM PRESSA?

Pintou esse probleminha por aqui. Eu tenho um único dia de folga na semana para poder ir ao cinema. Algumas vezes 3 ou 4 filmes que eu quero ver acabam estreando numa sexta feira. Ver todos eles na segunda nem sempre é possível, então eu reservo alguns filmes para a semana seguinte. Mas eles não vão aparecer no blog, mesmo usando o marcador "em cartaz", e estando de fato ainda em cartaz, muita gente já deve ter visto o filme na semana que passou e ele não é mais uma novidade. Bem, já notei que os filmes "em cartaz" no CHP recebem poucos comentários. Acho que algumas pessoas não vão ao cinema correndo logo no primeiro fim de semana de uma estreia, só eu mesmo. Só que um punhado de gente já me disse que só vai ao cinema para ver um filme depois de ler a minha opinião no blog. Acontece que estou pensando em colocar no blog os filmes atrasados também. Nesta segunda vou ver OS 3 MOSQUETEIROS e QUAL SEU NÚMERO ?, e vou ter que deixar o filme do golfinho, e do Guillermo Del Toro, para a próxima semana, tentando encaixar ambos na programação ao lado do novo filme do Canguru Jackman. Se isso não for possível, um deles vai cair fora.
Então eu queria saber do pessoal que acompanha o blog, postagens atrasadas de filmes em cartaz, contra ou a favor?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Preciso arrumar mais um dia de folga na semana, mas é complicado.
Se o cinema da minha cidade fosse decente, era só ir pedalando até lá numa noite qualquer.

Anônimo disse...

No problem, man.


t.

Marcelo Doni disse...

Bem talvez vc tenha percebido que eu sou do time "algumas pessoas não vão ao cinema correndo logo no primeiro fim de semana de uma estreia" eu vou mais no Reserva Culural e acabo assistindo filmes não lingua americana por conta disso somente quando caem em promoção daquela rede de cinema e que acabo assistindo ao filmes que vc coloca no blog(e coloco a minha humilde opnião) eu acho que vc deveria colocar os que vc chama de atrasado no seu site sim e ficar contente de ve que sua opnião e muita valiosa para leitores que te seguem ok

Alan Raspante disse...

eu sou a favor, nada contra filmes atrasados.

Matheus disse...

Primeira vez postando aqui, visito o blog diariamente, e sou a favor de que você poste os filmes atrasados. Parabéns pelo blog (:

Vitor disse...

Acompanho o blog já faz um tempo, mas nunca comentei, rs.
Acho que filme deve ser comentado sempre, não importa se é na semana de estreia ou na semana seguinte!

Parabéns pelo blog, sempre bom passar por aqui :)