19.10.11

THE WALKING DEAD (2x01)

Finalmente, a segunda temporada de THE WALKING DEAD, chegou. Será que essa serie vai sobreviver sem Frank Darabont? O primeiro episódio foi ok. Houve um momento de suspense bem legal quando o pessoal se escondeu em baixo de vários carros abandonados, no momento em que uma horda de "walkers" passou pelo local. Entre uma temporada e outra, Shane andou malhando, tá lindão. Novamente, a Fox pecou na dublagem, feita às pressas. Durante os diálogos, não há efeitos sonoros adjacentes. Atores atravessam um rio raso, conversando, e não dá para ouvir nem o barulho da água. O que dizer então dos sinos da igreja? Só consegui ouvir quando os personagens ficaram quietos.
Me pergunto até quando o seriado vai seguir os passos do gibi. Estou doido para ver se, algum dia, Carl vai pegar uma arma e...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Essa nova temporada terá 13 episódios, se estendendo até 2012.

Anselmo disse...

2x01 ou 1x07? Longe daquilo que se espera de uma season premiere esse episódio como você disse foi ok. Sem um grande gancho para essa temporada "What Lies Ahead" foi apenas um episódio comum, que leva os personagens do ponto A para o ponto B com obstáculos no meio.

Muito corajoso por parte dos roteiristas, abordar conflitos e problemas individuais logo nessa retomada. Com pouco tempo para se identificar com as personagens na temporada 1/2 e um ano depois da parada brusca, quem se importa com a mulher que quer uma arma para se matar? Entrega duas pra ela e acaba logo com isso que eu quero é ver zumbi.

Apesar de todo esse desapego eu fiquei na expectativa pelo próximo, espero que o programa engate uma segunda e não pare mais. Eles voltaram :)

Estou comentando agora pq esqueci completamente da estréia, e só pude ver hj quando o torrent me trouxe o epi em inglês, com o áudio bunitinho!!!