1.11.11

PESSOAS QUE DESAPARECEM

Entrei no cinema, sentei na poltrona, as luzes se apagaram, o filme começou.
Trinta minutos de filme, uma pessoa entra na sala e senta numa poltrona lá na frente. Sete minutos depois, ela vai embora.

"Vou ver o que está passando em outra sala, estou cruzando o corredor, acho que vou entrar naquela ali. O filme já começou, mas tudo bem, eu sei que vou captar a trama rapidinho. Vi sete minutos do filme, legal, gostei, ou não, desisto, vou fazer outra coisa".

O filme começou. Passou dos 20 minutos, uma pessoa se levanta e deixa a sala, às vezes vejo uma dupla saindo. Depois de longos minutos, a pessoa volta. De repente, vai embora novamente, e volta novamente.

"Preciso ir ao banheiro, vem comigo? vamos olhar os posters do corredor? ah! vamos voltar para o filme. Ha ha ha esqueci do filme. Hum, quero beber alguma coisa, vou lá fora comprar. Perdi alguma coisa? ah que legal. O filme ainda não terminou mas eu preciso ir".

Eu não sei para onde esse pessoal está indo. Eu não sei de onde eles vieram. Eu não sei por que eles abandonam um filme depois de 5 minutos. Eu não sei por que eles voltam para a sala uma hora depois. Quem consegue acompanhar um filme desse jeito? aos pedaços!
Se você é uma dessas pessoas, me explique isso. Você não liga para a grana que gastou com o ingresso e nem para o filme que vai ver? Apenas gosta de ficar perambulando pelo local?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É tão fácil assim ignorar a gigantesca tela lá na frente?

Alan Raspante disse...

...sou desses que nem gosta de perder os trailers, imagina sair no meio da seção para ir ao banheiro, rs

Beto disse...

lol, tem gente q faz pegação no cimena, especialmente homens..
kkkkkkk
qualquer dia desses vai no banheiro do cinema pra vc ver

Rafael disse...

HEHEHE! O que leva as pessoas a fazer esse tipo de coisa no cinema realmente não me interessa! O dinheiro é delas, o tempo é delas, a vida é delas. Mas, desde que não atrapalhe os demais que querem ver o filme. E realmente é muito difícil ignorar uma pessoa entrando e saindo da sala de cinema o tempo todo. É por isso que muitas vezes vale mais a pena sentar nas poltronas mais à frente (mas não demais!). Isso ajuda a evitar essas distrações. Porém, o que me deixa realmente PUTO de raiva no cinema é quando há alguém conversando perto de mim. Pior ainda, quando está comentando o filme. E é o fim do mundo quando está falando o que vai acontecer na cena seguinte. Dá vontade de matar a golpes de machado!!!!! Como eu não gosto de arranjar confusão, eu simplesmente troco de lugar, geralmente mais à frente. Aconteceu isso quando eu fui ver "Atividade Paranormal" (havia duas piriguetes atrás de mim), Harry Potter 7 parte 2 (a maior raiva que eu já senti. Havia um viado escroto ao meu lado - nada contra a classe, viu? Até porque eu faço parte dela). Espero não ter tanto azar nas próximas vezes. Abraço a todos!

Aynore. disse...

Gente, eu queria muiiito ser seu amigo e ir ao cinema com você. uashuahs


arrocha Tchê!

Marcelo Doni disse...

É um místerio que eu não penso em descobrir fico vendo filme que é melhor....