1.11.11

RESULTADO DA ENQUETE - ME LEVA PRA CAMA

Fantasia sexual favorita? PRÍNCIPE DA PÉRSIA!
Outra enquete bem estranha, o príncipe só avançou nas últimas horas. Tem alguém por aí entrando em várias lan houses no mesmo dia e votando no seu favorito várias e várias vezes. Antes do príncipe aparecer entre os dez mais votados, a gente tinha um cowboy e um gladiador na disputa pelo primeiro lugar. Jake Gyll-o já venceu 3 enquetes no CHP, olha, eu não ia morder ninguém se ele perdesse, que pessoal medroso. Em dezembro teremos a última enquete "o homem do mês", será que ele vai ganhar essa também?


COWBOY 39 VOTOS

GLADIADOR 39 VOTOS

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acredite, votaram no Frodo.

Anônimo disse...

Votaram no Frodo? Freud explica.
Pow, poucos votaram no Indy. Eu votei. Harrison Ford, suado de camisa aberta, de vinte e tantos anos atrás era uma coisa inexplicávelmente sexy. (Me amarra com o chicote!)

T.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi T

Eu tenho um banner gigante do Indy com um decote beeeem generoso na porta do meu quarto!

uma bela foto tambem já apareceu no blog num "top 10 decotes"