18.11.11

SEXO, MENTIRAS E DVDs

Meu primo entrou na locadora e pegou um filme. Nossa, ele disse, esse filme deve ser demais. Por que diz isso? perguntei. Olha só a capa, ele respondeu.
Havia uma mulher semi nua no poster do filme. No dia seguinte ele devolveu a fita. O filme era bobo, chato, quase peguei no sono, ela não tirou a roupa nenhuma vez, fiquei só no FF, blá blá blá.
Eu ri muito, usam mulheres semi nuas para vender qualquer coisa e muitos heterocaras acabam caindo como patinhos. Fiquei feliz por ser imune a esse tipo de propaganda. Mas, de uns tempos para cá, homens pelados estão por toda parte. Você já comprou uma cueca por causa da foto na caixinha? (dá para recortar a foto e colocar num porta retrato e dizer para as visitas que é o seu namorado, nossa, eu estou mesmo na pior...). Em todo caso, sou imune a esse tipo de propaganda também?

Não! Que vergonha. Certo dia, em 2003, encontrei um filme temático numa loja em sp. O dvd não era caro, mas me faltavam poucos reais para levá-lo comigo e eu só tinha a grana do trem no bolso, sem ela como voltaria para casa? Na semana seguinte voltei lá e o filme havia sumido. O pior é que eu esqueci completamente o nome do filme. Certo, é raro a gente encontrar um dvd de um filme gay no brézil, temos que agarrar o que pintar na nossa frente. Eu poderia ter encerrado o assunto, mas haviam três caras semi nus na capa do dvd, se abraçando. Aquilo estava mexendo comigo. Nunca mais me lembrei do nome do filme, porém, nunca me esqueci da capa. Faz alguns meses, encontrei a capa no google sem querer. Li a sinopse do filme e a opinião dos internautas sobre ele. Aparentemente, o filme é um lixo. Desisti do dvd e esqueci o nome do filme novamente.
Essa é a moral da história? nunca julgue um dvd pela capa sexy?
Não aprendi nada, descobri que não sou imune a esse tipo de propaganda afinal.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No momento estou procurando pelo clássico filme de Derek Jarman, "SEBASTIANE".
Já viu a capa? WOW

Unknown disse...

Oie!

Não morri, ainda pelo menos. Apenas de férias...

Semana passada passei pela galeria do rock, por uma lojinha cheia de bonequinhos de filmes, daí lembrei de você. =P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

êê paula

vou passar lá amanhã, só porque você falou.
Vê se dá as caras no msn, muitas fofocas pra você.

Anônimo disse...

qual é o seu msn?