12.12.11

CHP - 4 ANOS

O blog ganhou uma postagem especial em seu primeiro aniversário, e no segundo também. No ano seguinte, esqueci completamente da data. E para hoje, eu tinha algo programado, mas deu branco novamente. Cruzando a avenida Paulista, no meio da tarde, depois de passar quase 4 horas andando atrás do maldito blu do Lanterna verde, pensei comigo mesmo: quero chegar em casa e ir direto pra cama, estou exausto. Duas mulheres passaram por mim. Uma estava dizendo para a outra: hoje é dia 12. Opa, cama nada, hoje é o aniversário do blog. E como no ano anterior, fui lembrado disso pelos leitores. Alguns me mandaram fotos, para comemorar a data, há alguns dias, e aí resolvi usar todas elas nesta postagem. Bem, todas não, estou pagando mico em algumas, essas ficam de fora...
Filmes em cartaz, dvds e blu-rays novos, essas postagens ficarão para amanhã, estou realmente cansado. Mas ainda tenho forças para agradecer, mais de 300 seguidores, 9 mil visitas diárias, e é um milagre esse pessoal estar por aqui, 2011 foi um ano meio fraco em matéria de postagens, estou trabalhando mais e ficando sem tempo para o blog. Prometo pegar no pesado amanhã. Você ainda vai estar por aqui, certo?









9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Opa, Shirley Temple, amanhã no CHP, encontrei um super dvd...

Anônimo disse...

Ficou linda a postagem, as fotos e tal.

Parabéns pelo blog. É um dos poucos que comecei a acompanhar há tempos e ainda continuo lendo.

Acho que o ritmo de postagens está bom. Por mim poderia diminuir até, significa que está dedicando mais tempo a você mesmo.

Enfim, parabéns por tudo.

Luiz Fernando disse...

Só pq vc é mega gato!!!
Mas nao acostuma...

Anônimo disse...

mesmo sem redes sociais pra judar o blog ele sempre ta com um publico ótimo. Parabéns

Marcelo Doni disse...

faço das palavras do Anônimo as minhas ou seja concordo com tudo:

Ficou linda a postagem, as fotos e tal.

Parabéns pelo blog. É um dos poucos que comecei a acompanhar há tempos e ainda continuo lendo.

Acho que o ritmo de postagens está bom. Por mim poderia diminuir até, significa que está dedicando mais tempo a você mesmo.

Enfim, parabéns por tudo mesmo

Juan Pablo disse...

Nossa... que lindo post!!!
O aniversario é do blog mas que ganha presente somos nós!!!!
Amei o blog desde que o conheci!!!
e desde então nunca mais o larguei nem o trai!!!
Graças a muita insistencia eu consegui tambem conversar via msn com vc Alessandro e te amei mais ainda!!!

Parabens pelo aniversario e estaremos (e e os outros leitores) juntos por muitos mais anos!!!!

Marcelo Doni disse...

mais um presente rsrsrs...
http://chakalogia.blogspot.com/

Marcelo Doni disse...

mais um presente rsrsr...

http://chakalogia.blogspot.com/

Anselmo disse...

Quatro anos postando praticamente todo dia não é fácil, é preciso comprometimento (postagem ás 6 da manhã [em horário de verão O.O]), dedicação (edições especiais), criatividade (lego, enquetes, etc), paciência (raio-lâmpagos, internet vai-e-vem), um pouco de jogo de cintura (leitores mais abusados) e, claro, paixão (cinema, homens e pipoca).

Conheço o blog há dois anos, simpatizei logo de cara e hoje é o único que acompanho (bom, tem outro que ainda é segredo) e apesar de não comentar em tudo, leio tudo.

Uma postagem me trouxe(na verdade foi o google), mas o que me fez ficar foi o fato de me sentir em casa aqui. Sempre fui bem tratado, tive minhas opiniões respeitadas (não sou mimado, juro rsrs), o pessoal é gente boa, o Alessandro é um cara nota dez e de quebra aprendi várias coisas.

Fico feliz por ter contribuido, mesmo que indiretamente, para esse quarto ano e respondendo a pergunta:
“Você ainda vai estar por aqui, certo?” Bom, enquanto depender mim... sim.

Parabéns ao blog, parabéns ao Alessandro, nós leitores os felicitamos e agradecemos.