27.12.11

DAULOUDI NAU

Avatar, o filme mais pirateado da história da internet, um recordista em dauloudis. O que passa pela cabeça desse pessoal? "o cinema tá caro demais barra não tenho tempo de ir ao cinema"? Ver Avatar na telinha do computador? Sacrilégio.
Abaixo, você confere a lista dos filmes mais pirateados de 2011. Achei estranho isso, VELOZES E FURIOSOS 5 no topo? Harry Potter se deu bem, está em décimo lugar, muita gente fez questão de ver o filme na tela grande mesmo.

1. Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio
2. Se Beber, Não Case! Parte II
3. Thor
4. Contra o Tempo
5. Eu Sou o Número Quatro
6. Sucker Punch – Mundo Surreal
7. 127 Horas
8. Rango
9. O Discurso do Rei
10. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II

Bem, eu vi todos esses filmes no cinema (dã) e:
5 filmes - para se ver, obrigatoriamente, numa tela gigante.
2 filmes - para tela pequena, mas só em dvd original.
7 filmes - já tenho em dvd barra blu-ray.
3 filmes - entre os piores do ano. Não quero isso em casa.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em contra partida, veja quais são os filmes com as maiores bilheterias mundiais em 2011:

1. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II
2. Transformers 3
3. Piratas do Caribe 4
4. Kung fu panda 2
5. Amanhecer parte 1
6. Velozes e furiosos 5
7. Se beber, não case 2
8. Os Smurfs
9. Carros 2
10. Rio
11. Planeta dos macacos: a origem
12. Thor
13. Capitão América
14. X-men primeira classe
15. Gato de botas
16. Missão madrinha de casamento
17. Gigantes de aço
18. Super 8
19. Rango
20. As aventuras de Tintim

Missão impossível 4 entrará para essa lista após uma atualização. O filme ainda está em cartaz.

Anônimo disse...

Cara...
Ontem eu fui assistir missão impossível 4 com um amigo no cinema...
A coisa começou a dar errado no totem de auto-atendimento. Não tinha jeito de fazer o cartão passar. Enquanto meu amigo ia comprar comida, fui para o atendimento com humanos comprar os benditos ingressos. A mocréia da funcionária não queria me vender os dois ingressos como meia-entrada, mesmo argumentando que antes de entrar havia um funcionário chato que ia verificar o comprovante de estudante de qualquer jeito... Depois de muito xingar, consegui comprar os ingressos. Na sala de cinema, havia um cretino que insistia em deixar uma musiquinha tocar no celular. Todos estavam se incomodando com ele, reclamando e pedindo para sair. E nada de um funcionário aparecer. Por fim, lá pelo final do filme, a imagem subitamente deslocou-se 1m à esquerda e perdeu a cor. Simplesmente isso. E ninguém arrumou! Ficou assim até o final. Antes do filme acabar mesmo, o som começou a apresentar um xiado irritante, como um disco de vinil. Não aguentei tamanha falta de respeito e quando o filme acabou fui reclamar no balcão, mas o único funcionário que ainda restava (já era 23h), dizia que isso tinha que ser feito pelo site ou telefone. Ah, vão a merda.

Desisti da TV à cabo pelo preço absurdo frente a pouco conteúdo e filmes atrasados repetindo o tempo todo. Não alugo mais filmes em DVD pois não tenho mais aparelho e cansei de perder meia-hora com trailers e propagandas antipirataria que não podem ser puladas. Tentei assinar o Netflix como última esperança para manter a consciência limpa, mas não funciona no meu computador e não tem o programa disponível para o meu Wii.

Então, a partir de hoje, estou desistindo. É mil vezes mais fácil e obviamente mais barato baixar filmes da internet, e o que as empresas fazem a respeito disso? Pioram ainda mais as coisas para o lado delas, complicando a vida dos usuários legalizados e desrespeitando consumidores. Bom, quer saber? Eles venceram! Estou entrando para o submundo da pirataria!

Marcelo Doni disse...

os que eu não ajudei no ingresso:
3. Piratas do Caribe 4
4. Kung fu panda 2
5. Amanhecer parte 1
6. Velozes e furiosos 5
7. Se beber, não case 2
9. Carros 2
13. Capitão América
17. Gigantes de aço

os que eu queria ter ajudado:
14. X-men primeira classe
16. Missão madrinha de casamento

os que eu vou ajudar (já que não estreiou no brasil):
20. As aventuras de Tintim

o que eu queria ingresso de volta:
2. Transformers 3

e os demais pagaria de novo Ingresso:
1. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II
8. Os Smurfs
10. Rio
11. Planeta dos macacos: a origem
12. Thor
15. Gato de botas
18. Super 8
19. Rango

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

o cinema da minha cidade também é uma negação (e só tem 1), por isso vou ate a capital toda semana, desde 2001, me recuso a ficar sem ver filmes na tela grande.
voce teve uma experiencia ruim, eu já tive varias, faz parte