16.12.11

POSTAGEM COMEMORATIVA LEVEMENTE ATRASADA

Eu sabia que devia estar em algum lugar. Depois de tanto procurar, lembrei da existência de uma segunda caixa, mais antiga. E lá estava ela, bem no fundo. A nota fiscal.
Dia 12 de abril de 2001, comprei meu primeiro dvd: X-men o filme, era um lançamento, custou 33,90. Eu ainda não tinha um player, eles eram caros demais. Eu estava juntando grana para o aparelho, mas vivia tirando um pouquinho do monte, de vez em quando, para comprar meus primeiros dvds. E os dvds ficavam na estante, esperando (com o blu-ray, em 2009, foi a mesma coisa). Meu segundo filme foi "titan a.e.", o terceiro foi "o passageiro do futuro", o quarto foi "as panteras" e o quinto "gladiador".
Acho que já contei isso no blog. Eu tinha uma cama de casal no meu quarto naquele ano. Havia colocado todos os 5 dvds na cama, um ao lado do outro, e imaginei se algum dia eu teria dvds suficientes para cobrir a cama toda.
Então, quer dizer que perdi o aniversário de 10 anos do meu primeiro dvd?
Agora que encontrei a caixa com as notas perdidas, vou ficar mais atento aos aniversários.
*Acabo de descobrir que "a morte lhe cai bem" foi um brinde! Por ter comprado 3 dvds naquele dia (11/12/2001), comprei "o planeta dos macacos (2001)", "o retorno da múmia" e "independence day".
É tão gostoso relembrar. Pelas notas pude ver que levei 7 anos para chegar em 1000 filmes e apenas 3 anos para chegar em 1500. Wow, será que 2012 será o ano do meu 2000º dvd?
(eu nem sei pronunciar isso)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Uma nota fiscal interessante

Num belo dia, em 2008, voltei para casa com 48 dvds.

Anselmo disse...

Olha ae outra coleção que nós não conhecíamos. Esse dvd e a nota são equivalentes a moedinha número um do tio patinhas.

Marcelo Doni disse...

Bem observado Anselmo