16.12.11

SUA COLEÇÃO DE FILMES ME ASSUSTA

PAQUERA (1)
Eu disse que tinha muitos filmes em casa. Minha coleção já tinha mais de 70 fitas. Quando entrei na casa do cara, ele me mostrou seus filmes. Ele tinha uns 30 e poucos VHSs, e era tudo Disney! O cão e a raposa, Robin Hood, Cinderela, a espada era a lei, a pequena sereia, Oliver e seus companheiros... tinha até "a guerra dos dálmatas" (outra época, outros nomes), que eu não encontrava em loja alguma. Legal, então você guarda aqui os seus desenhos (sempre organizei meus filmes por ano de produção e não por gênero) mas onde estão os seus filmes? - filmes? que filmes? eu só tenho esses. Mas são todos desenhos... - Sim e daí? eu não gosto de filmes com pessoas...

NAMORADO OFICIAL (1)
Ele não precisava ter uma coleção de filmes, ele tinha a MINHA coleção ao seu dispor. Até parou de alugar fitas na locadora.

NAMORADO TESTE (1)
Eu estava com o rei leão na barriga. Me achando o tal, tinha 120 DVDs em casa, eu sou melhor que todo mundo! As pessoas diziam: UAU 120! O "namorado teste 2002" tinha apenas 6 dvds em casa. Não comece a rir do cara, seja simpático, passe os olhos pela "coleção" do rapaz de uma maneira gentil. AHHHH ele tem "garota interrompida"! eu ainda não tenho "garota interrompida", AHHHH ele tem "e o vento levou"! eu ainda não tenho "e o vento levou"!
Mini Alessandro, de toga, no ombro esquerdo: Pergunte onde ele comprou o filme.
Mini Alessandro, de pijama vermelho, no ombro direito: NÃO! ele vai saber que você não tem esses dois filmes em casa. Fique quieto.

NAMORADO TESTE (2)
Ele disse: vamos ver um filme? eu disse: sim. Sentamos no sofá. Ele ligou a tv e começou a zapear pelos canais. O que você está fazendo? - Estou procurando por um filme, quem sabe na sessão da tarde... (era tv aberta, ele não tinha cabo). - E que tal um dvd? perguntei, você deve ter algum filme em casa... -Ah, não tenho nada, não tenho paciência pra filmes.
Eu até que poderia passar por cima disso, afinal ele era um gatão. Mas, na semana seguinte, um amigo dele me contou que ele era comprometido, EU era "a outra". Adeus "namorado teste 2003", não ia dar certo mesmo.

NAMORADO OFICIAL (2)
Filmes em casa? Pra quê? ele via de tudo lá na locadora onde trabalhava, e de graça. Mas ele tinha sim alguns DVDs no apê. Eróticos, todos brasileiros, era perdidamente apaixonado por um tal de Marcio Pitbull.

PAQUERA (2)
Gay. Assumido. Viciado em filmes eróticos heterossexuais, adorava ver lésbicas fazendo sexo.

NAMORADO TESTE (3)
Dezenas de filmes e de curtas metragens, alguns eram verdadeiras raridades. Bonecos nas estantes, canecas personalizadas na cozinha e posters nas paredes. Seu quarto tinha apenas duas cores, preto e branco. Para todo lado, só dava Charlie Chaplin. Nada contra o ator, eu mesmo tenho vários filmes do cara em minha coleção. Mas ele estava por todo fucking lado. Dominava uma parede inteira no quarto, uma única foto, gigantesca, olhando para você, enquanto você está na cama, tentando entrar sexualmente no clima.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AMAS VERITAS

"Ele ouvirá o meu chamado de longe, e assobiará minha música favorita. Ele saberá montar um pônei de costas, e virar panquecas no ar. Ele será maravilhosamente bom, e sua forma favorita será a de uma estrela. Ele terá um olho verde e outro azul. E se ele não existe, eu não morrerei de amor."

AHHH!! eu ainda não tenho esse filme!!! saiu de catálogo há anos...

Arthur Beaverhousen disse...

o unico cara que conheci e colecionava filmes também era namorado de um amigo...

Meu namorado n1 não via TV, gostava de musica e só.

O n2 passou horas com minha irmã falando de Grey's Anatomy e mais algumas horas com um par de amigas minhas falando sobre Friends.
Eu que era o 'foco' não tinha nada em comum nesse ramo.

ISAAC disse...

Fazer sexo o Vagabundo te olhando deve ser broxante pra que qualquer um,gays ou héteros.
Agora,uma pergunta.Voces gays,iam no Charlie Chaplin sem maquiagem?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não faz o meu tipo, sem maquiagem ele tinha uma carinha de gay...

Anônimo disse...

nem com maquiagem nem sem

Marcelo Doni disse...

Adorei

Mini Alessandro, de toga, e Mini Alessandro, de pijama vermelho kakakak..Alessandro não tem para ninguem é serio quero a sua vida na tela grande kakaka

Rafael disse...

Da magia à sedução!!!!! *_* Bateu uma vontade de ver esse filme de novo!