11.1.12

E AÍ PAUL RUDD? POR ONDE ANDA?

OUR IDIOT BROTHER é uma comédia de 2011 que foi apresentada no Festival de Sundance em janeiro. Sim, o filme já tem um ano de idade. Estreou no restante do país (isteites) em agosto, mas ainda não chegou ao Brézil. Recebeu o titulo em português de MALUCO BELEZA e foi prometido para o dia 31 de dezembro, e depois para o dia 6 de janeiro. Agora, parece que recebeu um novo nome: NOSSO IRMÃO SEM NOÇÃO e deverá estrear em maio, só que ainda não tem uma data oficial. Lá fora, o filme já ganhou um dvd e um blu.

O filme (seja lá qual for seu nome atual) é estrelado por Paul Rudd e por Elizabeth Banks. Paul é um cara que pega 8 meses de prisão por vender maconha. Depois de ser solto, e sem ter aonde morar, ele vai atrás de suas três irmãs. Passando um tempo na casa de cada uma delas. Uma irmã é meio lésbica, outra tem um marido nojento e a terceira é viciada em trabalho. Mas será que esse filme vale a pipoca do cinema ou o aluguel do dvd? Bem, para você, menino esperto, o filme traz um Paul Rudd nu em pelo e uma cena onde ele recebe um beijo de outro homem (foto acima). Sexo a 3? Você tem que fazer a sua parte.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Veja o trailer legendado no youtubo

http://www.youtube.com/watch?v=DGWiya-_dkE&feature=player_embedded

Menino esperto disse...

Eu amo o Paul Rudd. E perdoo todos os bad movies que ele cometeu ao longo da sua carreira. Pelado não vou resitir, vou prá primeira fila!