2.1.12

INTERSTELLA 5555

Faz um bom tempo que não compro um dvd musical, meus favoritos são aqueles com videos clips. Depois de comprar todos aqueles que eu queria, com minhas bandas barra cantores favoritos (ainda falta o Bon Jovi, a banda já deve ter feito uns 200 clips), eu estava quase satisfeito. Faltava apenas este dvd. Não sou aquele fã do DAFT PUNK, mas não resisto a um animê. Me lembro de quando vi "one more time" na tv pela primeira vez, era estranho, era um clip que tinha uma história, mas ela não tinha um fim. Mais tarde descobri a obra completa, mas nunca encontrei o dvd nas lojas. INTERSTELLA 5555 - THE 5TORY OF THE 5ECRET 5TAR 5YSTEM só mesmo em dvd região 1. É para ver no video game, mas tudo bem.

E NO BAIXO, SMURFETTE

Parece meio maluco, mas vamos lá. O filme começa em um planeta alienígena. Temos um executivo do mal que trabalha no ramo musical, e por algum motivo, ele tem um pequeno exército ao seu dispor. O cara envia seus soldados até uma casa de shows lotada para sequestrarem uma banda que está no palco. É isso aí, no meio do show. Após uma bem sucedida operação militar, os integrantes da banda são levados, inconscientes, até uma espécie de esteira de montagem. Suas memórias são apagadas e substituídas por memórias terrestres. A pele azul é pintada e eles ganham uma aparência humana. Depois, são levados ao planeta Terra. E se apresentam em shows pelo mundo todo, como se fossem uma banda humana qualquer. Acho que o filme prova que a moeda do planeta Terra tem mais valor. O executivo está faturando os tubos com a banda. No planeta alienígena, um certo rapaz, fã da banda, pega sua espaço nave e parte para a Terra, para resgatar o pessoal. E ele ainda precisa fazer a banda se lembrar de sua verdadeira identidade. O dvd é simples mas tem muitos extras. O perfil dos personagens, karaoke, um easter egg e um mini poster.









VEJA TAMBÉM: Wonderful days, O fantasma do futuro, Paprika.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2003
PAÍS: japão, frança
DURAÇÃO: 65 min
DIRETOR: Kazuhisa Takenôchi
ARTISTA: Daft punk e Leiji Matsumoto

Rod disse...

Onde conseguiu Alessandro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Aqui rapaz:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?avancada=1&titem=4&palavratitulo=INTERSTELLA&ordem=disponibilidade&pagina_atual=dvds