7.1.12

SOCORRO SUPER MARIO

BRIDGET JONES

E ninguém estava prestando atenção no filme. Meu amigo com K estava lixando as unhas, ou algo parecido, já estava de porre. As lésbicas estavam dando uns malhos num canto. Clark Kent (aka Rob Schneider) estava vencendo, centímetro a centímetro, o espaço entre nós no sofá e se aproximando perigosamente. Começou a falar sobre cinema. Detonou star wars e Steven Spielberg na minha frente. Por conta daquele dente faltando na boca, ele dizia algo do tipo Fstefen Fspielberg.
- Fstar warfs é um filme que nunca deferia ter fido feito, efstragou tudo.
- Eu acho que o mundo todo aprovou a ideia de ir ao cinema para se divertir um pouco. Eu disse.
- Ora, O milagre de Anne Fullivan também é um filme difertido ao feu modo, e não tem nenhuma nafe efspafial efsplodindo no efspafo. Masf o meu irmão gosfta de fstar warfs.
Ele abriu a carteira e me mostrou uma foto do irmão.
Ah! Muito legal K. Me apresentou pro irmão errado. Tive vontade de pegar aquela foto para mim, que cara lindo, um dos dois deve ser adotado, ou talvez haja uma explicação do tipo Arnold barra DeVito.
Ele notou que eu havia ficado impressionado com a foto.
- Meu irmão é polifial.
Ah! E ainda por cima, vem com um uniforme?
Lembrete para mim mesmo, guardar essa imagem mental para uso particular mais tarde.

I KNOW WHO I WANT TO TAKE ME HOME

- Adifinha fó.
Ah, eu adoro quando um cara bêbado quer brincar de adivinhações...
- Fofê fai me lefar pra cafa.
- HÃ?
- Todo mundo aqui bebeu demaifs. Mafs fofê não bebeu nada. E eu não pofo dirigir nefas condiçõefs.
- Cara, eu não tenho carteira de motorista.
Levou alguns segundos para que seu cérebro processasse essa informação. E aí ele disse.
- Fe fofê dirigir com calma, nenhum carro da polífia fai parar a gente.
- Acontece que eu nunca aprendi a dirigir, tudo o que eu sei sobre direção aprendi no "Mario Kart" e no "Need for speed" (achei melhor não mencionar o "crazy taxi").
O Super Mario não pode reclamar do modo como estou dirigindo o kart. Mas, num automóvel, o volante se encontra do lado esquerdo, e não no centro do veiculo. Eu nunca conseguiria fazer um carro andar em linha reta desse jeito. E eu só uso marcha automática no video game.
E se uma viatura nos pegar? O policial em questão poderia ser o irmão dele. Imagem mental para mais tarde.
- Ah, eu não acredito, disse a lésbica número 1, eu também não posso dirigir.
- Achei que você levaria todo mundo embora, disse a lésbica número 2, por isso não bebeu nada.
O pessoal resolveu passar a noite ali mesmo. Meu amigo com K me ofereceu uma cama, que eu teria que dividir com você sabe quem.
- Olha, minha casa não fica longe, andando eu chego lá em 20 minutos.
Lancei um olhar assassino. Ele entendeu.
- Hey, hey, me pafa o feu felular, eu te ligo maifs tarde.

- Ah, eu não tenho celular.

Abre aspas.
Sempre que digo isso para alguém, recebo dois tipos de olhares.
1- Como não tem? todo mundo tem um hoje em dia, você é, tipo, pobre ou algo assim? me desculpe.
Ou...
2- Ele não gostou de mim, não quer me passar o número do celular. Podia dizer na minha cara que não gostou de mim ao invés de inventar uma desculpa tão esfarrapada.
Fecha aspas.

Recebi o olhar nº 2 com toda certeza.
Fiquei com pena.
Mas ele não ia desistir tão facilmente assim.
- Fofê quer ir ao finema qualquer dia defes?
Cara, se isso fosse xadrez... você acabou de jogar o seu rei na minha frente. Aqui vai o meu xeque mate.
- O ataque dos clones vai estrear na semana que vem.

- Que filme é efe?

Epa, vai ser mais dolorido do que pensei...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Para ver agora:

O diário de Bridget Jones

e por que não?

Marcelo Doni disse...

fenfafional rsrsrsrsr..
vc já sabe dirigir hoje em dia ? é o irmão do cara nunca encontrou?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não e não

mas já conquistei quase todos os troféus no Mario kart

Anônimo disse...

parabéns, menos um carro nas estradas e menos um paciente com cancer provindo de aparelhos telemoveis.

Uso só pra SMS, ja que pager foi extinto.

Anselmo disse...

Foi comprovado,

http://gamereporter.uol.com.br/estudo-diz-que-pilotos-de-games-de-corrida-dirigem-pior-na-vida-real/

o que eu já sabia rs.

Anselmo disse...

Só pra constar, tava falando de mim :p