4.2.12

48 HORAS É UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL



Eu odeio esse comercial.
48 horas? Bah! Tente 20 minutos. É isso mesmo, 20 minutos.
Eu já experimentei todas as marcas que existem no mercado. E essa droga aí me abandonou depois de 20 minutos. Não era um dia quente e eu só fui, andando, até o supermercado. Minha roupa voltou manchada (já perdi muitas camisas por causa disso). Outros desodorantes, que se dizem "invisíveis", também deixam manchas, todos eles. Em comerciais de desodorante, só se salvam os homens descamisados. Mas qual será a marca que eles usam?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"O homem já conseguiu pisar na lua, mas ainda não inventou um desodorante que dure até a hora do almoço"
Duckman

ISAAC disse...

Quando vejo esse comercial,eu imagino os produtores dos primeiros 007 sentindo vergonha de terem popularizado os filmes de espionagem.

Anônimo disse...

Cada dia que passo fico mais impressionado com as semelhanças. Bem de um cinéfilo com sudorese para outro eu indico o Desodorante Garnier Bio Mineral 48 Horas, com este comercial que realmente vale a pena ser assistido:

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=QD2lX4doXOY

PS: Claro que ele não dura por 48 horas mas ele segura o suor excessivo e evita odores por 24 horas.

Parabéns pelo Blog! Adoro entrar nele sempre que posso.

Abç
R.

Marcelo Doni disse...

tbm descrevo a mesma coisa Cada dia que passo fico mais impressionado com as semelhanças
veja alguns link que visitei sobre assunto:

Suar muito é mais normal do que parece
Nas axilas, usam papel toalha, guardanapos e até absorventes sob as roupas
Unilever lançou Rexona Clinical
todos esses assuntos acima estão no link abaixo:
http://www.portalvital.com/saude/suor/suar-muito-e-mais-normal-do-que-parece

Para disfarçar, muita gente usa roupas pretas ou brancas, que não mancham, e tecidos mais absorventes
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~14828~n~suor+em+excesso.htm

Com Rexona Men Adventurte, os homens poderão praticar seus esportes de aventura favoritos, sem transpiração

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~20053~n~rexona+aposta+em+antitranspirante+para+apaixonados+por+esportes+de+aventura+extrema.htm

Marcelo Doni disse...

aproveitando sobre saúde do homen além de otimas formas tem muita informação esse site:
http://homemcorpus.blogspot.com/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

rexona clinical é pura enganação, e voce não pode se vestir logo apos a aplicação porque o creme pega na roupa e suja tudo, ele também escorre antes do suor

Anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.