10.2.12

AS CRÔNICAS DA EDIÇÃO ESPECIAL - CAPÍTULO TRÊS

DA SANTA FRIGIDEIRA PARA O FOGO

A trilogia clássica de Guerra nas estrelas, agora é star wars, finalmente foi lançada em dvd. Foi em 2004, num box bonitão. Mas George Lucas mexeu nos filmes novamente. E por conta disso, minhas edições (a original e a especial de 1997) em vhs, se transformaram em verdadeiras raridades.

NÃO VENDO, NÃO EMPRESTO, NÃO ALUGO

O aniversário de um amigo meu estava chegando. Ele é fã de star wars, um pouco (é fanático por efeitos especiais). Então resolvi lhe dar todos os 6 filmes em dvd. Comecei a procurar por cada um deles nas lojas. Encontrei uma lata com a trilogia clássica (hã? eu não sabia desse lançamento, que estranho). E me apaixonei pela lata.

Vou fazer o seguinte. Vou comprar a lata, vou dar os filmes para o meu amigo, e vou ficar com a lata para mim. Quando cheguei em casa, dei uma olhada melhor nos dvds e descobri que a lata trazia a edição especial de 1997 e as edições originais em dvds duplos! Eu podia me livrar dos VHSs agora, mas não vou. Fiquei com os filmes para mim. Novo plano, comprar outros 3 filmes para dar de presente.
Encontrei todos, menos o episódio 1. Fora de catalogo, me disseram.
O aniversário estava chegando e eu ainda não tinha todos os 6 filmes. Foi aí que um cara do passado apareceu. Eu não via o PC desde o segundo grau. A gente transava bastante, era só para tirar o atraso, ele gostava de um lance bizarro na cama que eu não curtia nem um pouco.
A conversa chegou até o dvd da ameaça fantasma. O PC me disse que tinha o dvd em casa - quer comprar? tá novinho.

MUDANDO DE ASSUNTO

Sua casa ficava do lado "errado" da linha do trem. Temi pela minha bicicleta o tempo todo, e pela minha vida. Os traficantes andavam livremente pela pseudo favela.
Uma vez na casa do PC, ele me levou até o quarto. Em que momento exatamente meu corpo mandou uma mensagem sexual para ele? Eu não estava muito a fim. Dizer "dor de cabeça" ajudaria? Ele ainda tinha aquela mania bizarra durante o sexo. Ok, pela última vez na vida, pode ser? Tirei minha roupa e...

SENHORAS E SENHORES - BYAFRA


Depois do sexo, passamos pela sala. Vi uma frigideira em cima da tv. Com certeza você já soube de um caso parecido: a mãe do PC esqueceu uma fatia de pizza amanhecida no fogo e surgiu uma marca preta triangular na frigideira (um pouco de queijo formou um circulo na pontinha), e para ela, o queimado era a imagem de uma santa qualquer (não me lembro do nome) e agora a frigideira estava em cima da tv, como num altar, com duas velas acesas de cada lado.
- Eu odeio essa merda. As amigas dela passam por aqui, depois da igreja, para rezar pra essa coisa.
Ele pegou a frigideira e fez um movimento de jogar a "santa" pela janela. E um pedaço do queimado se soltou. A mãe entrou pela porta da frente no mesmo minuto.
- Porfavorporfavorporfavor, diga pra ela que foi você! Você queria ver mais de perto e aconteceu isso. Ela vai me matar, porfavorporfavor. Eu te dou o dvd de graça se você assumir a culpa.
Ela entrou na sala e eu lhe pedi mil desculpas...

SENHORAS E SENHORES - INIMIGOS DO REI


No fim das contas, o dvd que ele tinha era pirata. Pode esquecer!
No dia do aniversário, que acabou sendo a noite mais fria do ano. Fui até a casa do meu amigo com apenas 5 dvds, e prometi que compraria aquele que estava faltando assim que o encontrasse.
Juntos, vimos dois filmes naquela noite. Tava frio demais e tarde demais, então ele me convidou para dormir ali mesmo. Dividimos a mesma cama e...

SENHORAS E SENHORES - LUAN E VANESSA


No dia seguinte, ele me acordou bem cedo, eram 6:30.
- Você precisa ir embora. Meu namorado já deve estar vindo pra cá.
Ah tá, onde eu estava com a cabeça? Ele arruma um namorado novo a cada 10 dias, é claro que devia estar com alguém naquele momento. E o cara apareceu mesmo. Meu amigo deu um jeitinho e eu saí por uma porta, enquanto o namorado da semana entrava por outra. Zíper aberto, camisa do avesso e cabelo despenteado. Quem bom que não havia ninguém na rua.

Encontrei o último dvd algumas semanas depois, história chata, tem o Percy Plus no meio, mas já contei essa...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No próximo conto, ela, sim... ELA, estará de volta.

Arthur Beaverhousen disse...

Ela?! Nossa rainha gotica, mal humorada que espanta não engenheiros que moram no Brasil e não no Hawaii? kkk


Mas gente, que vida sexual ativa (U mean) que você levava...

Adorei a trilha sonora 80/90...

Anônimo disse...

Caralho, acho que tu é o cinéfilo com a vida sexual mais ativa que eu conheço. kkkkkkk

@hjeutoassim

Anônimo disse...

Me roendo de curiosidade pra saber a tal mania sexual bizarra kkkkkkkk

Anônimo disse...

Sim, diz a mania bizarra!

Léo disse...

Caraca, o dvd pirata? Te trollou legal esse cara heim? Me corroendo pra saber a tal mania também