20.2.12

BRAD PITT PARA MENINOS

BASTARDOS INGLÓRIOS (2009)
Taí um Tarantino que eu não tenho em casa. Dois momentos, em que certos personagens ficam divagando, sem acrescentar nada à trama, comprometeram o ritmo do filme. Esse é o seu maior problema, sua velocidade. Ainda assim, é um filme legal. E Pitt ganhou mais um personagem marcante em seu currículo.
BOY FACTOR: 9

SNATCH - PORCOS E DIAMANTES (2000)
Saudades desta época em que Guy Ritchie sabia o que estava fazendo. Esse Pitt precisa de legendas em português, é difícil entender o cara. A cena do mergulho na lona me fez lembrar no Ewan McGregor mergulhando na privada, um tema profundo...
BOY FACTOR: 9

O CLUBE DA LUTA (1999)
Eu tive que sair do cinema com as mãos no bolso. Esse filme exala testosterona demais. Fez crescer pelos nas minhas mãos. Tyler Durden já entrou para a lista dos melhores vilões do cinema. Em algumas listas, ele atropelou Darth Vader e Hannibal Lecter e se colocou na primeira posição.
BOY FACTOR: +11


OS 12 MACACOS (1995)
1995 foi o ano em que, definitivamente, Pitt abandonou os filmes para mocinhas. Em "os 12 macacos" ele tem uma pequena participação, mas recebeu uma indicação ao Oscar por ela. Ah sim, ele também mostra o bumbum.
BOY FACTOR: 8

SE7EN - OS SETE CRIMES CAPITAIS (1995)
Um dos melhores filmes de David Fincher, que já trabalhou com Pitt 3 vezes (se7en, clube da luta, Benjamin Button). Esse thriller policial já virou cult e a micro participação de Kevin Spacey é quase non sense.
BOY FACTOR: 10

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem especial do Brad Pitt's day.

Arthur Baverhousen disse...

mas gente!!! isso que é um post perfeito. Não acho o Pitt um tesão ou o melhor ator ever... mas esses filmes tem lugar para sempre na minha coleção.