16.2.12

IMPRÓPRIO PARA MENORES QUE CAÇAM MAIORES

Tom Selleck que se lasque, eu quero ESSE cara como pai.
Cada vez que ele aparecia na locadora, eu ficava maluco. Que homão era aquele? Pensando bem, que o MacGyver se lasque também. O sr Robinson devia ter uns 40 anos e era um Clooney anos 1990. Alguns fiapinhos de grisalho lhe davam um ar super sexy. E ele só conversava comigo quando aparecia para alugar filmes. Sabia tanta coisa sobre cinema. Pegava uma fita, se debruçava sobre o balcão e dividia seus conhecimentos comigo. Eu ficava só olhando para ele, sentindo seu cheiro, reparando em suas mãos enormes, e os braços, o peito, tudo nele era enorme, minhas pernas se transformavam em gelatina.
Está tentando me seduzir, sr Robinson? É isso que quer fazer?
Quando ele estava por perto, quase colando o rosto no meu enquanto apontava para uma foto na contra capa de uma fita (conhece esse ator aqui?), eu nem ligava para o que estava acontecendo ao meu redor. Pelos gritos, sabia muito bem que a Aletéia devia estar dando vassouradas num grupo de garotinhos que entrou na seção de filmes eróticos.
Por algum motivo, o sr Robinson não gostava da Aletéia (dã) e nem do Alexandre (o carinha novo, a Juliana pulou fora depois do lance do cabeludo do Havaí). Ele só batia papo comigo.
Eu tenho que me encontrar com esse cara fora daqui, ou talvez...
Falei sobre a sala dos filmes perdidos (wow, primeiro conto sobre a video locadora, 2010, faz tempo hein?) eu podia levar o sr Robinson para lá e ver no que dá, nós dois, sozinhos afinal.
E lá estávamos nós, e mais ninguém.
Faça alguma coisa.
O quê?
Sei lá, tenta dar um beijo nele.
Ele é mais alto do que eu, não alcanço a boca dele.
Eu não precisei fazer nada, ele fez tudo. Botou um braço ao redor do meu pescoço e disse: gostei daqui. E ficou me olhando nos olhos, sorrindo. De repente, me deu um beijo. Eu estava nas nuvens. Achei que o bigode dele ia me machucar, mas era tão macio - será que existe algum tipo de shampoo para bigodes? - e foi só um amasso, a gente não podia ficar lá por muito tempo.
No dia seguinte, a Téia apareceu no final da tarde. Ela faz seu próprio horário, do tipo "apareço no trabalho quando quiser".
- Sabe da última?
- Não...
- Eu estou completamente bêbada.
Bem, se eu consigo comprar pornografia numa boa, a Téia consegue comprar álcool fácil fácil. Naquela época, os avisos de "proibido para menores de 18 anos" eram bem pequenininhos.
Ás vezes eu via um "proibido-menores-16", e esse aviso também não era nenhum obstáculo para mim.
O sr Robinson entrou na locadora ao lado de um garotinho, e a Téia disse:
- É ele! Aquele pestinha, ele vive entrando na área reservada. Hoje eu pego ele.
Enquanto o garotinho passeava pelo local, o sr Robinson veio conversar comigo, todo sorridente e o sorriso dele me matava (Jesus loves you more than you will know, wo wo wo).
- Quem é aquele?
me faça o favor, eu valho por dois de sete

eu perguntei.
- Ah, é só o meu filho.
Foi como se estivesse dizendo: ninguém importante.
Aí, eu vi a Aletéia pegando sua vassoura mata-criança.
Epa, se ela pegar pesado com o Robinson jr...

Abre aspas.
Aquilo que a gente mais ouve na locadora quando a Aletéia dá uma de Aletéia:
"Que menina grossa, nunca mais volto aqui"
Fecha aspas.

Nããããão. Ela vai tirar o sr Robinson da minha vida!

Continua...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

And here's to you, Mr Robinson,
Jesus loves you more than you will know.
Wo wo wo.
God bless you please, Mr Robinson,
Heaven holds a place for those who pray
Hey hey hey

Anônimo disse...

Tu é o filho duma mãe mais sortudo que eu conheço! Uma coisa dessas não aconteceu comigo! Até hoje ainda espero meu grandão, 40tão. Rsrsr

@hjeutoassim

Arthur Beaverhousen disse...

o unico 40tão que entrou na locadora que eu trabalhava, pediu a pasta dos pornôs, tirou o pau e começou a se tocar do lado do balcão.

Eu tive que fazer a Aleteia e botar o tarado pra correr.

Pobre foi o poster da 'Tomb Raider 2' que foi destruido porque bati no velho, na parede, no balcão e tudo o que apareceu na minha frente com ele.

Anselmo disse...

Danadaum!!
Mas a questão é, quando a hora chegar vc vai estar preparado para ser caçado?

Ztav disse...

Olha só! E não é que você já foi mais saidinho?