24.4.12

"ASSUNTO EM DEBATE" É UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL

Celebridades que preferem o silêncio. Minha vida pessoal? ela não diz respeito a ninguém. Heteros, bi, gays? eles não assumem, eles não negam, eles não dizem nada.

MATTHEW BOMER
Solteiro, sem namoradas conhecidas. Preocupado com os rumores sobre sua suposta homossexualidade? que nada, ele disse que está muito feliz com sua vida pessoal, e nada mais.

STEVE GUTTENBERG
Se casou em 1988 e se separou em 1992, solteiro desde então. Em 1993 dirigiu um especial para a tv sobre a aceitação da homossexualidade. Em 2002 escreveu e dirigiu a adaptação de um livro sobre uma amizade ht-gay.

WENTWORTH MILLER
Solteiro, sem namoradas conhecidas, já negou ser gay.

KEVIN SPACEY
Solteiro, nunca se casou. Disse que não é gay. Foi fotografado em 2008 num bar gay acompanhado por homens nus.

SPACEY NUMA FESTINHA

TOM CRUISE
Três esposas e 5 namoradas. Teve que botar seus advogados para trabalhar quatro vezes em defesa de sua suposta heterossexualidade. Fotos, declarações, chantagem, um livro, um ator de filmes eróticos gays alegando ter tido um caso com ele, um sex tape. Tom atropelou todo mundo e sumiu com as provas.

JOHN TRAVOLTA
Casado com Kelly Preston desde 1991. Muitos rumores sobre sua suposta homossexualidade surgiram ao longo dos anos. Em 2006, pintou uma foto do cara beijando outro homem. Foi visto numa sauna gay em 2010, e há um rumor que diz que foi seu amante quem encontrou seu filho Jett morto, em 2009.

TRAVOLTA E O BEIJO

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MULHERES QUE TAMBÉM ESTÃO EVITANDO FALAR SOBRE O ASSUNTO:
Ellen Page
Brigitte Nielsen
Queen Latifah
Dolly Parton

FEZ FALTA NA LISTA?
Michael Jackson
Júnior irmão da Sandy
Ian Thorpe

Anônimo disse...

Alessandro,

O Matt Bomer (OMG) "assumiu" seu parceiro num evento no começo desse ano...eles formam uma familia feliz com filhos e tudo!!

Pelo menos foi o que saiu em toda a net!!!
Abraço
Adriano

Anônimo disse...

então..... ia comentar a mesma coisa, Matt Bomer, já se declarou gay, agradeceu o esposo e os filhos numa cerimonia a algum tempo atras. Até foi convidado pra fazer uma ponta em Glee depois disso.

Queen Latifa ja se assumiu bi, não?! Ôô

Anônimo disse...

O cara do WC assumiu recente q é casado com um outro homem.

Blogger disse...

Não sei se é impressão minha, mas eu sempre tive a impressão que á Kristen Stewart é lésbica.