5.4.12

NOVA ENQUETE - O PREÇO DE UMA ESCOLHA

Em 2010, foi em 2010? ah, eu não sei, preguiça de pesquisar, fiz uma postagem sobre triângulos amorosos. Mostrando a horrível, a miserável vida de pobres mulheres que precisam escolher entre dois homens lindos de morrer. Agora, quem vai morrer é você, vou jogar isso na sua mão. Quando tive essa ideia, 14 enquetes passaram pela minha cabeça, wow, isso seria muita coisa, então reduzi o número para 7 enquetes, apostando nos triângulos mais populares atualmente (deixando filmes como "assim caminha a humanidade" e "núpcias de escândalo" de fora).
Agora você vai se colocar no lugar das "pobres" mulheres e vai escolher o seu par perfeito. Vamos lá, hoje é quinta feira, pouca gente entra no blog numa sexta feira e num sábado feira (baladas, e ninguém me convida), e tem também o tal feriado cristão (algum santo qualquer eu acho), e eu vou trabalhar normalmente, estarei sempre por aqui, então vou estender as enquetes por sete dias, depois do feriadão você deixa o seu voto.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim, eu comecei a ver o seriado dos vampiros, simplesmente um "Dawson's creek com vampiros", nem fiquei surpreso ao ver o nome de Kevin Williamson nos créditos. Mas aquela maldita trilha musical teen "por favor compre o CD"...

Anônimo disse...

Eu juro q amo a trilha sonora de TVD.rs
Eu vi a primeira temporada de DC e odiei, no entanto,amo esses vampiros.Então não deve ser tão parecido assim.

PS; fica melhor.Fica muito melhor.