17.5.12

BLOG DE AJUDA HUMANITÁRIA

FINAL FELIZ

"Olá, eu adoro o seu blog e gostaria de fazer uma sugestão. Sabe o que é? Eu só gosto de filmes com finais felizes, você poderia dizer nas postagens se o final do filme é feliz ou não?"

TRABALHO SUJO

- Você vai ver aquele filme?
- Não.
- Por que não?
- Bem, o filme teve uma péssima bilheteria lá fora barra o público detestou e os críticos também barra parece que todo mundo concorda que é uma verdadeira droga barra perda de tempo. Vi o trailer e não gostei do conceito barra não é o meu tipo de filme. Não gosto do diretor barra atores barra etc e tal.
- Mas você TEM que ver esse filme, você é obrigado.
- Hã?
- Você tem que avisar as pessoas no blog que o filme não presta.

KAMA SUTRA GAY

"Oi, eu acompanho seu blog desde 2010, amo e gostaria de fazer uma pergunta:
Meu namorado quer fazer _____ comigo mas ele ____ e eu ______ medo de _____ porque ele ______ e depois disso _____ não sei, será que vai voltar ao normal?"

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É por essas e outras que eu não costumo entrar no msn...

Arthur Beaverhousen disse...

me fez lembrar de 'Sleeping Beauty' .. 300 pessoas disseram que o filme era uma droga e eu não deveria perder meu tempo e dinheiro indo assistir.

Todas essas adoraram 'Avatar' e acham que é o melhor do mundo e eu sou um sub-fae por não ter assistido até hoje.

Enfim, fui ver a xana da Emily Browning e realmente é um saco e odiei.
E continuo não querendo ver o povo azul mesmo que seja um filme espetacular, com o melhor ator, o melhor diretor e bla-bla-bla... não é pra mim.

Anônimo disse...

Delisia, esse príncipe.

Juan Pablo disse...

Pelo Senhor dos Anais!!!!
Que foto é essa desse principe segurando essa sapatilha de cristal!?!?!?!?

Luiz Fernando disse...

BEKTELS!!!
As pessoas andam tao desesperadas assim por atenção???

To chocado com as sugetoes de posts e o momento "João Bidu".

Anônimo disse...

Clenilson Victalino
Clenilson Victalino compartilhou um link.
há 15 horas
Clenilson Victalino
Olá,tudo bem?Espero que sim!O motivo do meu contato com você,é sobre um trabalho que muita gente está fazendo nesse exato momento pela internet!E você vai ver que esse trabalho é a melhor oportunidade de ganhar muito,mas muito dinheiro!Você vai ver seu login sendo divulgado por muitas pessoas e a sua renda aumentando de uma forma impressionante,acredite!O sistema é novo,começou esse ano e está fazendo muita gente feliz!E eu quero que você e muitas outras pessoas que indiquei,não ficarem de fora certo!Observação: Sistema totalmente legal, dentro da Legislação Brasileira (ARTIGO 541 DO CODIGO CIVIL).
a) Preencha seu nome, email, login e escolha uma senha. simples!
b) Use o código que você vai receber no seu e-mail (verifique se não foi para sua caixa de SPAM)
c) siga as instruções que vão estar no seu email, após liberarem seu cadastro e só fazer como eu!DIVULGAR NO FACEBOOK,CLASSIFICADOS GRATIS,NO SEU PRÓPRIO SITE OU BLOG,ETC!quero,desde já,lhe desejar muito sucesso e bons investimentos. CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS : http://ajudandotodos.com.br/?ref=vencerclenilson